PM realiza apreensão de drogas em Aracruz e cumpre mandado de prisão em João Neiva


Durante o patrulhamento no bairro Guanabara, na noite desta quarta-feira (16), militares receberam denúncia de que três indivíduos estariam comercializando entorpecentes no bairro e que as drogas estariam escondidas embaixo da escada de uma residência. A equipe passou a monitorar o local e observou os indivíduos indo até a escada indicada de forma alternada, onde pegavam algo e entregavam a pessoas que se aproximavam. A guarnição se aproximou, realizou a abordagem e iniciou busca pessoal nos suspeitos.

Os abordados foram identificados como L.R.S., 34 anos, L.C.B., 18 anos e C.S.C.B., 17 anos. Com eles foi encontrada a quantia de R$ 117,00 em espécie. Os Militares iniciaram buscas no local alvo da denúncia e localizaram, 12 pedras de crack e 04 buchas de maconha.

Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos à delegacia de polícia civil de Aracruz e entregues juntamente com o material apreendido.

PM cumpre mandado de prisão em João Neiva

Também, na noite desta quarta-feira (16), no bairro Floresta, a equipe da Polícia Militar abordou W.S.L., 30 anos, uma vez que já era de conhecimento dos militares que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.


O detido foi encaminhado à Delegacia de Aracruz para as providências.
Tecnologia do Blogger.