Projeto Artes Cênicas Mês a Mês apresenta “As Fantásticas Histórias Mágicas” neste sábado

Em seu segundo espetáculo de 2017, o projeto Artes Cênicas Mês a Mês, que leva apresentações teatrais gratuitas aos bairros de Cariacica, traz neste sábado, dia 12 de agosto, “As Fantásticas Histórias Mágicas”. A apresentação acontece em Sotelândia, na rua Santos Dumond, próximo ao CRAS do bairro, às 16 horas. O projeto é promovido pela ArcelorMittal Cariacica, em parceria com Fundação ArcelorMittal, a Prefeitura Municipal de Cariacica e as lideranças comunitárias dos bairros. As apresentações, para toda a família, são realizadas por artistas locais e nacionais.

Em “As Fantásticas Histórias Mágicas”, o ator, palhaço, músico e produtor cultural capixaba Vitor Passarim, um dos fundadores do Comédia a la carte, o primeiro grupo de humor do Espírito Santo, encantará crianças e adultos num espetáculo que mistura contação de histórias e números de mágica. Toda a narrativa é conduzida pelo Palhaço Passarim, com participação do público.


Vitor Passarim traz clássicos infantis e números autorais. Entre os clássicos, está “Os Três Porquinhos”, numa versão interativa em que quem de fato conta a história são as crianças, com a intermediação do palhaço. Já entre as histórias autorais estão Pedro Balão, que trata da alimentação saudável a partir de um menino que come muita besteira, e Ana Banana, que aborda a importância da autoestima e de cada um acreditar em seus próprios sonhos. Para assistir ao espetáculo, basta comparecer ao local em torno de 20 minutos antes.

Na edição 2017, o Artes Cênicas Mês a Mês visitará cinco bairros: Bela Aurora, Sotelândia, Cobilândia, Vista Mar e Vale Esperança. Também será realizada uma apresentação final para estudantes, no Centro Cultural Frei Civitella di Trento, em Campo Grande.


SERVIÇO

Projeto Artes Cênicas Mês a Mês
Espetáculo “As Fantásticas Histórias Mágicas”
Data: 12 de agosto (sábado)
Horário: 16 horas.
Local: Em Sotelândia, Cariacica, na rua Santos Dumond, próximo ao CRAS do bairro.
Público: comunidade de Sotelândia e bairros vizinhos. 
Participação: gratuita.
Tecnologia do Blogger.