Seja Digital fará agendamentos para retirada de kit no evento Celebrando a Paz

O evento será no dia 2 de setembro, no Parque da Prainha, em Vila Velha


A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável pela operação do processo de migração do sinal de TV no Brasil, terá uma tenda no Celebrando a Paz, evento evangélico que vai reunir milhares de pessoas no Parque da Prainha, em Vila Velha, no dia 2 de setembro. A presença da entidade no evento visa divulgar às pessoas informações sobre o desligamento do sinal analógico de TV na Grande Vitória, previsto para acontecer no dia 25 de outubro.

Além de obter informações sobre o tema, as famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal e que estiverem participando do Celebrando a Paz poderão agendar a retirada do kit gratuito, composto por antena digital e conversor com controle remotoA tenda da Seja Digital no evento funcionará de 16 às 20 horas.

Na região da Grande Vitória (Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória) serão distribuídos mais de 170 mil kits gratuitos.
Para saber se está participando da distribuição, o beneficiário deve ligar para a central telefônica gratuita 147 ou acessar o portal www.sejadigital.com.br/kit com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Se o nome estiver na lista, basta realizar o agendamento para retirada do kit gratuito, que também deve ser feito no site ou central telefônica. Cada família beneficiária pode escolher o ponto de retirada mais próximo à sua residência, além da melhor data e horário para buscar os equipamentos. Nos pontos de retirada disponibilizados pela entidade, os beneficiários também recebem orientação técnica sobre a instalação da antena digital e do conversor.


Serviço:
Estande da Seja Digital no Celebrando a Paz
Data: 2 de setembro
Local: Parque da Prainha, em Vila Velha
Horário do evento: 14 às 22 horas
Horário da participação da Seja Digital: 16 às 20 horas
Tecnologia do Blogger.