Seminário de Jiu-Jítsu acontece nesta quinta-feira (17), em Colina de Laranjeiras

O evento traz instrutor de jiu-Jítsu direto de Abu Dabi, Ramon Carriço, que atualmente ministra aulas para o Exército


Na noite desta quinta-feira (17), acontece no bairro Colina de Laranjeiras, o Seminário de Jiu-Jítsu com Ramon Carriço, que virá diretamente de Abu Dabi para palestra. O evento começa às 20:00, no Centro de Treinamento Colina Fight, localizado na Avenida Monte Carmelo, em frente à praça principal do bairro. O valor do investimento é R$ 50,00.

As inscrições podem ser feitas diretamente na academia ou pelos telefones: 99239-0470 ou 99581-1656. Organização é de Cleber Duarte e Gilberto Lacerda, sócios do Centro de Treinamento Colina Fight.

O Centro de Treinamento Colina Fight conta com aulas de Jiu-jítsu, Muaythai, Capoeira, MMA, Defesa Pessoa, Funcional e Personal Fight. Já participamos de competições de Muaythai, Jiu-Jítsu e MMA. Temos também um projeto social de aulas de capoeira, onde temos 20 alunos e a ideia é abrirmos projetos de Muaythai e Jiu-Jítsu ainda este ano”, relata Cleber Duarte, mais conhecido como Canhão, professor de Educação Física e sócio no Colina Fight.

Centro conta com projeto de social de aulas de capoeira e ainda este ano pretende abrir turmas de Jiu-Jítsu e Muaythai, segundo o professor Canhão. Foto: divulgação.

Ramon Carriço

Faixa Preta 3 Graus – Formado pela Escola de Jiu-Jitsu Nova União, atualmente também é instrutor pela escola.

Mora em Abu Dabi onde ministra aulas para o Exército.
Tecnologia do Blogger.