Tiago Iorc canta sucessos autorais em Vila Velha

Reconhecido por sua autenticidade musical, o jovem brasiliense está com apresentação confirmada para o final deste mês, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha.

Dono de uma voz inconfundivelmente suave e marcante e grande inquietude criativa, Tiago Iorc é daqueles raros casos em que um artista consegue dialogar com amplo público, justamente pela qualidade elevada de seu trabalho. Aos 31 anos, o brasiliense criado no exterior desembarca em terras capixabas, no próximo dia 27 de agosto, e realiza show na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, sob o comando da Patrick Ribeiro Produções.

Com seu Pop Emepebista, Tiago vê seu público crescer consideravelmente a cada turnê. O sucesso, no entanto, é produto de intensa dedicação em todo o processo produtivo: o “self made man” produz seus discos, dirige e edita seus clipes e faz shows por todo o país com uma estrutura considerada bastante enxuta, sem abrir mão da excelência artística e técnica que o diferenciam e o colocam em posição de destaque no cenário fonográfico. Para o repertório da apresentação em Vila Velha, estão confirmados os maiores sucessos, como “Amei Te Ver”, “Coisa Linda”, “Chega pra Cá” e “Alexandria”.

Sobre Tiago Iorc


Tiago Iorc consolida seu espaço na cena brasileira ao dialogar com a música pop, amigável às rádios e trilhas sonoras, com sons contemporâneos de caráter autoral. O resultado é uma agenda de shows sempre lotada, presença garantida na mídia e um grande carinho por parte do público.

Em atividade desde 2007, suas turnês, sejam com banda ou em formato voz e violão, já percorreram as cinco regiões do Brasil, além de apresentações fora de seu país. Isso acontece também desde o seu primeiro álbum, Let Yourself In (2008), lançado também no Japão e Coreia do Sul. Seu segundo disco, Umbilical (2011), levou o músico também aos Estados Unidos, Canadá e Portugal.

Maior reconhecimento ainda veio com Zeski (2013), seu primeiro trabalho com canções também em português, que contou com participações especiais de Maria Gadú, Silva e Jesse Harris. Além de uma indicação ao Prêmio da Música Brasileira e o título de Artista Faro MPB do Ano no Prêmio Contigo! de Música, o álbum expandiu sua popularidade na mídia - não é difícil encontrar uma de suas músicas em trilhas de novelas, ou no cinema - e entre uma base de fãs e admiradores que segue sempre crescente. Os números não mentem: com mais de um milhão e 700 mil seguidores no Facebook, dois milhões e meio no Instagram e ultrapassadas 100 milhões de visualizações no YouTube, todos os olhos estão atentos as suas novidades.

Troco Likes e Sigo De Volta
 
Seu último álbum, intitulado “Troco Likes” (2015), literalmente o tornou um dos artistas mais "curtidos" dentro da música autoral brasileira. O trabalho traz um nome sugestivo, que coloca em questão os valores de uma sociedade que vive a era virtual em busca de fama e falsos relacionamentos. Entre as faixas, estão os sucessos “Amei Te Ver”, “Coisa Linda” e “Alexandria”, composta em parceria com Humberto Gessinger. Em maio de 2016, lançou o EP Sigo De Volta com 3 músicas que ficaram de fora do disco Troco Likes: “Mulher”, “Chega pra Cá” e “Amor Sem Onde”.

Entre aparições na TV brasileira, portuguesa e coreana, videoclipes notáveis, turnês e lançamentos frequentes, Tiago Iorc colhe os frutos enquanto planta tantos outros, firmando-se como um dos grandes nomes de sua geração, sem abrir mão de investir com sinceridade em sua mensagem e arte.
Tecnologia do Blogger.