Câncer tem cura. Previna-se

Vitória Music Festival vai reunir música, arte e gastronomia no feriado da Independência

No dia 07 de setembro, a primeira edição do festival levará atrações de destaque da música eletrônica nacional, além de talentos capixabas, para o Ilha Shows

Faltando menos de um mês para o feriado da Independência do Brasil, no dia 07 de setembro, os capixabas já começam a se programar para curtir a data. Na capital, a comemoração será embalada pela primeira edição do Vitória Music Festival, evento que irá reunir música, arte, moda e gastronomia, com um reduto de food trucks variados, no Ilha Shows.
Os ingressos já estão à venda através do site do blueticket, em pontos de venda físicos e com comissários autorizados.
As atrações
Para a primeira edição do Vitória Music Festival, o Ilha Shows receberá uma estrutura diferenciada composta pelo palco principal, o DOSH 4 anos, e os secundários House Mag e Sala de Estar.
As atrações capixabas Gabriela Brown, Gavi, A sós e Zé Maholics darão o start do evento, a partir das 14h, no palco Sala de Estar, com cenografia assinada por Lívia Benincá. Um misto de ritmos musicais em um espaço intimista e totalmente voltado para os talentos locais.
Já o House Mag contará com os cariocas Mumbaata e Leo Janeiro no comando das picapes. Destaques da cena eletrônica e que, recentemente, fizeram uma parceria no EP Solaris, eles prometem ferver o espaço na Alameda Ponta Formosa.
No palco principal, o DOSH 4 anos, a música tem início às 17h com nomes de destaque da música eletrônica nacional como Bhaskar – irmão gêmeo do fenômeno Alok, filho dos renomados DJs Swarup e Ekanta, e um dos responsáveis pelo sucesso “Fuego” -, Guga Guizelini, Illusionize, Gabe, Max!, Raul Mendes. Jess Benevides completa o line up.
A musicalidade do festival será acompanhada de food park, desfile de moda com peças sustentáveis da marca Desapegue e arte, representada pelo grafite.


Sobre o festival
Os feriados da Independência do Brasil, seguido do aniversário de Vitória, nos dias 07 e 08 de setembro, nunca mais serão os mesmos. Com uma programação diversificada, com mais de 12 horas de festa e 20 atrações, o Vitória Music Festival reunirá em um só dia e lugar atividades ligadas à música, arte, moda e gastronomia.
Com DNA 100% capixaba, mesclando elementos da cultura local e nacional, o festival veio para mostrar que as produções e labels desenvolvidas no Estado merecem uma maior atenção e valorização. Segundo o produtor Thiago Valentim, o Espírito Santo precisa de mais eventos que estimulem o consumo do que é feito aqui e façam esse intercâmbio entre talentos de fora e destaques locais.
Por isso, a intenção é que o Vitória Music Festival entre para o calendário anual de eventos do Estado, ganhando, no futuro, mais um dia e agregando outros gêneros musicais como hip hop, pop, rap e outras vertentes.
“Há todo um conceito por trás da realização deste evento, que vai desde a escolha das atrações até a data, dois dias simbólicos e importantes para o país e, principalmente, para a capital. Como o evento tem início do dia 07 e segue até o dia 08, o significado é duplo. Além de almejarmos que a nossa Ilha se destaque por si mesma, crie sua “independência” sem precisar de suportes externos, queremos também dar esse presente a Vitória e celebrar seu aniversário através de iniciativas culturais”, diz Valentim.
Tecnologia do Blogger.