Câncer tem cura. Previna-se

Alimentação orgânica cresce e ganha empreendedores no Estado








Alimentação orgânica vem ganhando mais espaço na alimentação dos brasileiros

Novos negócios focados nessa nova tendência de alimentação são cada vez mais crescentes no ES

A alimentação orgânica tem ganhado cada dia mais espaço na vida do brasileiro, incluindo o capixaba. As razões vão desde a importância de se manter saudável ao fato de a população querer ter certeza da procedência dos alimentos que está consumindo.

O crescimento é tanto que, somente no ano passado, o mercado brasileiro de alimentos e bebidas saudáveis alcançou R$ 93,6 bilhões em vendas, o que colocou o Brasil na quinta posição mundial entre os maiores consumidores de orgânicos. No setor de alimentação, este segmento foi o que mais cresceu nos últimos anos, com avanço de 18,5%, de acordo com dados da agência de pesquisas Euromonitor Internacional.

Atento a esse mercado crescente, alguns empreendedores capixabas já passaram a investir no negócio, como forma de gerar empregos e se sobressair em um cenário de instabilidade econômica. É o caso do empresário Álvaro Moura que, recentemente, inaugurou a Delli Food Hall, um templo gastronômico localizado na Praia da Costa, em Vila Velha.

Com objetivo de fornecer somente alimentos de qualidade aos seus consumidores, o espaço fechou parceria com a marca Sol da Terra Orgânicos e criou uma feirinha somente com produtos de procedência, sem aditivos químicos ou animais. Percebemos que o brasileiro está mais atento ao que consome. Por isso, nosso objetivo é garantir que ele tenha a certeza de estar fazendo sempre a escolha certa, garante Álvaro.

Na feirinha da Delli Food Hall, é possível encontrar frutas, verduras e legumes cultivadas sem adição de conservantes, agrotóxicos, entre outros produtos, comprovadamente apontados como causas de doenças com o câncer. Além desses, a seção de orgânicos também traz doces e ingredientes para uma alimentação vegana aos que lutam para excluir derivados animais do organismo.

Delli Food Hall
Local: Rua Ceará, nº 225, Praia da Costa, em Vila Velha
Estrutura:
      1.300 metros quadrados,
      16 pontos de venda (cafeteria, padaria, salumeria e queijaria, wine store, wine bar, boutique de carnes, mercado de orgânicos, flores e loja de presentes (gourmets), conveniência, área de eventos com capacidade para até 70 pessoas, estúdio de TV e Centro de Desenvolvimento de Produtos.
      Mais de 3.800 produtos para comprar
Horário de Funcionamento:
Domingo a quinta, das 6 horas às 22h45
Sexta e sábado, das 6 horas à 1h
Estacionamento gratuito
Telefone: 3535.1227
Tecnologia do Blogger.