Batalhão de Aracruz realiza o “2º Recreio no Quartel”


Na manhã desta terça-feira(26), o 5º Batalhão promoveu em sua sede o “2º Recreio no Quartel”, um dos vários eventos alusivos ao 31º aniversário da Unidade.

A programação teve início às 08 horas e contou com a participação de 40 crianças da Escola Espaço Livre, de Aracruz. Os alunos participaram de várias oficinas como Ordem Unida, Passeio de Viatura e também contou com a presença do Corpo de Bombeiros, Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAer) e do Regimento de Polícia Montada (RPMont).

Essa é a segunda edição do evento promovida este ano. A primeira foi realizada no mês de agosto, onde contou com a presença de crianças participantes de um Projeto Social do município de João Neiva.

Na oportunidade, foi realizada uma palestra no auditório da Unidade sobre Atividades Operacionais do NOTAer, onde estiveram presentes oficiais e praças da Unidade.


Para o Ten Cel Gabriel Amâncio de Souza Porto, comandante do Batalhão: “o Recreio no Quartel é uma atividade de extrema importância, pois trabalha no imaginário da criança e apresenta a importância da Policia Militar e de sua atuação junto à sociedade”. 
Tecnologia do Blogger.