Câncer tem cura. Previna-se

Brand & Co: um novo conceito em varejo chega a Vitória

Com inauguração marcada para setembro, Multiplayer abre no maior shopping da capital


Reunindo cinco grandes marcas: Zoomp, Shoulder, FYI, Foxton e Help!, a loja Brand & Co abre as portas no final de setembro, no Shopping Vitória. Com um novo conceito de vendas, chamado de Multiplayer, a proposta é reunir no mesmo ambiente pop-up stores de cada marca. “É como se houvessem cinco mini-lojas, onde cada marca terá seu espaço exclusivo com identidade visual e coleção individuais”, explica o empresário Rodrigo Sardenberg.

Diferente das tradicionais multimarcas, a Brand & Co oferecerá toda a coleção das marcas e não somente peças selecionadas. A exclusividade ficará por conta da redução no número de peças em cada tamanho. O próprio merchandising visual se diferencia: as roupas não são expostas misturando as marcas, cada uma usa seu espaço fixo dentro da loja. Assim o cliente que se identifica com uma marca especifica, já busca diretamente em sua pop-up.

A seleção das marcas que integram a loja não foi aleatória. Segundo Rodrigo, os nomes foram definidos pela tradição, qualidade, estilo e público de cada uma. “Trazemos a mulher cosmopolita, das mais jovens às mais sofisticadas e ainda o homem cool e moderno”, afirma o empresário.

A loja de 63m² tem, em seu projeto arquitetônico, um clima industrial, inspirado nos galpões de NY. Os acabamentos deixam à mostra as tubulações e o teto original com pé direito duplo. As araras e expositores são em módulos, lembrando tubulações, dando mobilidade e podendo ser alterado em qualquer momento. Sem contar com a ampla vitrine que compreende toda a fachada da loja.
Tecnologia do Blogger.