Cancun 2017: 3 dias de festa no feriado em Guarapari

Entre as mais de 15 atrações, o carioca MC Koringa e a label JonJon - O Baile marcam presença no evento inédito


O próximo feriadão, que começa na quinta-feira, dia 07 de setembro, será de muita agitação no balneário mais famoso do estado. Guarapari, o principal destino dos capixabas no verão, vai aquecer de vez o inverno com três dias de festa em um evento inédito. Projetado para ser o maior evento esportivo universitário realizado no Espírito Santo, o Cancun 2017 - Circuito Atlético Nacional Copa Universitária - vai reunir esporte, diversão e muita música, com mais de 15 atrações em variados estilos. Estão com presença confirmada os cariocas MC Koringa e Jonathan Costa, que desembarca com o seu JonJon - O Baile. De fora, o Cancun também recebe o grupo Promessa do Samba, de Campos (RJ), o duo EFinito, de Belo Horizonte (MG), e o cantor Léo Manhães, do Rio.

Além dos jovens universitários e atletas de todo o país, as festas também são destinadas aos capixabas e turistas que estiverem a fim de curtir um mega evento nos endereços mais icônicos da cidade: a Arena Pedreira e o Multiplace Mais.

Fique por dentro das festas:

Tardezinha das Atléticas - 07/set

A abertura do feriado, no próprio dia 07 de setembro, será em grande estilo e com o visual único da beirada da lagoa no Beach Club da Pedreira. A Tardezinha das Atléticas vai contar com um ambiente totalmente decorado, com a identidade das organizações participantes. E quem comanda as boas-vindas aos atletas e público é o grupo SambAdm, eleito três vezes como Melhor Show Regional pelo Prêmio Entreter ES, que traz uma divertida mistura de ritmos e energia característica com a tradicional cadência do samba.

Ainda, o grupo Promessa do Samba vem diretamente de Campos (RJ) com o seu som para a Tardezinha. E como a fusão de estilos não pode faltar, o fenômeno do funk capixaba DJ Jean du PCB marca presença na festa. O destaque também fica para o EFinito, duo de DJs live de Belo Horizonte (MG) com performances de sax e vocal ao vivo, tudo isso mixado a um set explosivo que mescla música eletrônica ao Hip Hop, Trap e Pop.


Wood’s On The Road - 08/set

Na sexta-feira, dia 08 de setembro, a casa sertaneja mais badalada do Brasil pega estrada e desembarca no Multiplace Mais. A noite Wood’s On The Road traz o melhor do Wood’s Bar em um ambiente temático que vai fazer o segundo dia de Cancun inesquecível, como deve ser. O sertanejo domina o palco principal com Léo Manhães (RJ), João Fellipe & Rafael, Éder & Allan, Léo Lima e Felipe Ribeiro. Já no palco Asteróide, o eletrônico toma conta com Gus N’ Kill, The Doctor, Jess Benevides e Renzo C.

Baile do Mascote - 09/set

O sábado, 09 de setembro, será de Baile do Mascote, com o conceito de Baile Funk Universitário e duas atrações nacionais de peso na Arena Pedreira, para fechar o feriadão com animação total. O tema traz os mascotes das Atléticas e a primeira edição conta com MC Koringa e JonJon - O Baile, diretamente do Rio de Janeiro, além do capixaba DJ Jean du PCB, que não poderia deixar de fora o seu “pique de Vitória”.

Koringa, que começou sua trajetória na música como MC de bailes funks no Rio de Janeiro, ganhou o mundo. Turnês anuais pelos Estados Unidos, Europa e Ásia, além de agenda extensa pelo Brasil, o torna, segundo a crítica especializada, um dos principais ‘fabricantes de sucessos” da atualidade. Pesquisador inquieto e criativo, para Fábio, que nos palcos e na mídia é conhecido como Koringa, pluralidade é sua maior característica. Ele não pára; está sempre pesquisando, ouvindo outros ritmos, descobrindo sonoridades. Compositor de sucessos como: “O tamborzão tá rolando”, “Dança sensual”, “Danada vem que vem”, “Partiu Fúrduncio”, “Taca Taca”, esta com participação de Márcio Vitor, amigo de longa data e líder da banda baiana Psirico, Koringa comemora o sucesso de “Trilha Sonora”, lançada em 2017, e que reúne o número expressivo de mais de 900 mil visualizações no Youtube, isso sem contar as execuções via streaming (Spotify, Deezer, Rdio) e as aquisições pelo iTunes.

O funk carioca também estará muito bem representado por Jonathan Costa, prodígio do segmento que iniciou a carreira no ainda criança, com o sucesso “De Segunda a Sexta” - faixa muito requisitada nas festas até os dias de hoje. O talento vem de família, ele é filho de Rômulo Costa, da Furacão 2000, produtora ícone do funk carioca. Atualmente, com sua própria label, JonJon - O Baile, o jovem percorre todo o país fazendo a festa a partir de um formato repleto de autenticidade, com a fusão de clássicos do funk e os mais novos hits, incluindo faixas autorais como a recém-lançada “Minha Blusa”, em parceria com MC Smith.
Tecnologia do Blogger.