Capixaba é selecionada para campeonato mundial de cabeleireiros

Flávia  Wernec é a única capixaba a participar do Campeonato Mundial de beleza

Com apoio da Ervas Naturais, a hair stylist capixaba Flávia Werneck participará do Campeonato Mundial da Organization Mondiale Coiffeur (OMC), em Paris


O Brasil participará pela primeira vez da maior competição de beleza da Europa, o campeonato mundial da OMC - Organization Mondiale Coiffeur, que será realizado os dias 17 e 18 de setembro, em Paris. No grupo dos brasileiros está a hair stylist capixaba Flávia Werneck, a única mulher capixaba no evento e que competirá na categoria de cortes e finalizações.
A equipe brasileira é formada por 16 profissionais credenciados pela Organização Brasileira de Cabeleireiros (OBC), presidida pelo Italiano Rino Farano. Segundo Flávia Werneck, antes de desembarcar em Paris, a seleção brasileira passará por um treinamento na cidade de Barletta, na Itália.
“Vamos fazer uma imersão com a equipe de treinadores para refinar os traços e estilos que serão apresentados no campeonato. Estou muito feliz em ter sido selecionada pela OBC e poder representar o Espírito Santo neste importante evento. Espero trazer muitas novidades e tendências para nosso Estado”, comenta Flávia.


Confira a seleção brasileira que participará do Campeonato Mundial da Organization Mondiale Coiffeur (OMC), em Paris


Espírito Santo: Flávia Werneck e Gilberto Borlot
São Paulo: Juliana Paiva, Edivaldo Mazzi, Reinaldo Pereira, Ed Barbosa, Fabiana de Godoy
Minas Gerais: Elizeu Monteiro, Ernane Victor, Deivide Medeiros,
Rio Grande do Sul: Leo Souza, Ferdinando Vittali e Luciano Mallmmam
Paraná: Renato Zanelato
Mato Grosso do Sul: Robertinho Marques reside atualmente em Portugal.
Mato Grosso: Valdir Dipp





Tecnologia do Blogger.