Câncer tem cura. Previna-se

Comando do 5º Batalhão se reúne com Juízes de Aracruz


Na manhã da última quarta (06),  no gabinete do Juiz Titular da Vara Cível e Juizado Especial Criminal de Aracruz, o Comandante do 5°BPM, Ten Cel Gabriel Amâncio de Souza Porto e os Oficiais Maj. Fabricio Segato Auer e Cap. Marcos Daniel Balan, se reuniram com os juízes do Fórum do município de Aracruz.

Estiveram presentes os juízes do Juizado Especial Criminal e Vara Cível, Dr Grécio Nogueira Grégio, da Vara da Infância e Juventude, Dr Felipe Leitão e da 1ª Vara Criminal, Dr Tiago Favaro Camata.

Na oportunidade, foi apresentado aos magistrados uma "prestação de contas" das ações que vem sendo realizadas pelo Comando, dados estatísticos e fatos de relevância. Não obstante foram pontuados entre as partes vários assuntos considerados primordiais para a melhoria da segurança pública no município, de forma a criar diagnósticos, apontar soluções e corrigir erros.


O comandante do batalhão, Ten Cel Porto, considerou o momento extremamente proveitoso e sugeriu estarem realizando mensalmente reuniões como estas, de forma a criar um canal permanente de troca de informações e debate das demandas afetas à Segurança Pública.
Tecnologia do Blogger.