Câncer tem cura. Previna-se

Extreme Rock Shopping Vila Velha reúne 280 atletas em competição de Crossfit














Com cada vez mais praticantes pelo Brasil, o CrossFit é um esporte que veio para ficar. De 12 a 17 de setembro, será realizado o Extreme Rock Shopping Vila Velha, o primeiro evento de condicionamento físico dentro de um shopping center no Brasil, que dará aos capixabas a oportunidade de conhecer um pouco mais do crossfit por meio de aulas experimentais, workshops com nutricionistas, ortopedistas, fisioterapeutas e atletas convidados, gratuitamente. No sábado (16) e domingo (17), uma competição com 280 atletas de diversos boxes do estado tomará conta do empreendimento.

A Praça Central do Shopping Vila Velha se transformará em uma arena com 300 m² onde serão realizadas as aulas experimentais e workshops abertos ao público. A programação vai de 16h às 21h de terça-feira a sábado e no domingo de 10 às 19h, encerrando o evento com a premiação do campeonato. 

Na segunda etapa, que acontece no sábado e domingo, atletas da modalidade disputarão o campeonato dividido em quatro categorias: iniciante, amador, profissional e master, para atletas acima dos 40 anos. As provas serão realizadas na arena montada na Praça Central do Shopping Vila Velha e também área externa próxima à entrada da Avenida Luciano das Neves, onde serão realizados alguns exercícios com arremesso e levantamento de peso. Os atletas têm uma série de movimentos para realizar e ganha quem completar a lista em menor tempo ou fizer o maior número de repetições no tempo estipulado.

Trazer o evento para dentro do maior centro de compras do Espírito Santo é uma forma de dar mais visibilidade ao esporte. “Acreditamos que o ineditismo desse evento tem tudo a ver com a identidade do Shopping Vila Velha, que investe sempre em projetos inovadores. Conhecer o Crossfit dentro do shopping pode fazer a diferença na vida das pessoas e despertar o interesse pela prática esportiva”, pontua o gerente de marketing do Shopping Vila Velha, Bruno Saliba. O proprietário da Will Sports46 , Will Rentes, explica que a ideia é mesmo fazer com o que o crossfit saia da caixa e passar a mensagem de que qualquer um pode praticar o esporte. O Extreme Rock é promovido pela Will Sports46, em parceria com a Interação Eventos e com o Shopping Vila Velha.
Tecnologia do Blogger.