Câncer tem cura. Previna-se

Feriado com estreia e despedida no Villa Bohemia

O agito prolongado começa já na quarta-feira (06), com o paraense Jaloo, e vai até domingo (10), com o carioca MC Koringa

O último fim de semana acaba de ir embora, porém com o feriado da Independência na próxima quinta-feira, dia 07 de setembro, a agitação da vida noturna começa antecipadamente dessa vez. Já na quarta-feira (06), o projeto O Vira Sessions estreia no Villa Bohemia e traz o paraense Jaloo para o comando da música. Na quinta (07), a casa dá uma breve pausa na programação e volta com tudo na sexta (08), com a festa “Bailinho Universitário”, que traz uma mistura de ritmos e os maiores sucessos do momento com atrações locais. No sábado (09), o sertanejo toma conta do Villa, com o “Cartel Sertanejo”, que conta com nomes como Glauco e Rômulo Aranttes no line up. Finalizando a agenda da semana da casa de maneira muito especial, o domingo (10) será de despedida do projeto Esbórnia Chic, com os garotos residentes do SambAdm e show confirmado do carioca MC Koringa.


Confira a programação completa do Villa Bohemia:

Quarta-feira (06) - O Vira Sessions: Jaloo

A véspera de feriado será de estreia no Villa Bohemia. “O Vira Sessions” contempla o público capixaba com proposta inédita de entretenimento. Dando continuidade ao projeto d’O Vira, que teve início no primeiro semestre deste ano com festival homônimo, o novo formato traz de volta, a cada mês, os shows mais aclamados, para apresentações únicas e na íntegra. O primeiro convidado da série de shows é o paraense Jaloo, considerado a maior revelação d’O Vira. No repertório, sucessos autorais como “Chuva”, “A Cidade”, “Ah! Dor!”, “Last Dance” e “Insight”. A cena capixaba também estará presente ao som de Solveris, um grupo de rap formado por quatro integrantes que vêm cativando o público das casas noturnas com as faixas do EP “Janelas, Acenos & Arquivos” e outras produções próprias, tocadas ao vivo. Às 23h!

Sexta-feira (08) - Bailinho Universitário

A sexta à noite é de “Bailinho Universitário” no Villa Bohemia: uma ocasião com os maiores sucessos da atualidade comandada por grandes nomes locais. No line up, presença confirmada do grupo de pagode Freelance. A pista ainda recebe os super DJs Sheep e Pedro Schmid. É claro que o fenômeno do funk capixaba também não poderia faltar: DJ Jean du PCB chega com o melhor do “pique de Vitória” e novidades do seu Podcast 006. A noite ainda conta com o DJ residente Márcio Santos. A partir das 22h!

Sábado (09) - Cartel Sertanejo

O projeto “Cartel Sertanejo”, que está fazendo o maior sucesso entre os capixabas, traz o quarteto Glauco, Rômulo Aranttes, Alan Venturin e Felipe Ribeiro para uma festa dedicada ao ritmo que dominou o Brasil inteiro. Os hits do sertanejo e do funk, que também é presença garantida sob o comando do DJ residente Márcio Santos, embalam a noite de sábado (09), no Villa Bohemia. A partir das 22h!

Domingo (10) - Despedida do Projeto Esbórnia Chic com MC Koringa (RJ)


O domingo será histórico no Villa Bohemia! Há quatro anos, iniciava o Esbórnia Chic, com SambAdm como residente de todo domingo da casa. No próximo dia 10 de setembro, o grupo se despede do Villa rumo a novos projetos, que garantem boas surpresas ao seu público entusiasta. Os músicos Felype Frazão, Renan Leal, André Leão e Hugo Paraízo, do SambAdm, trazem sucessos da atualidade em uma divertida mistura de ritmos.

Para deixar a festa ainda mais especial, o funk fica por conta de MC Koringa, diretamente do Rio de Janeiro. Compositor de sucessos como: “O tamborzão tá rolando”, “Dança sensual”, “Danada vem que vem”, “Partiu Fúrduncio”, “Taca Taca”, esta com participação de Márcio Vitor, amigo de longa data e líder da banda baiana Psirico, Koringa comemora o sucesso de “Trilha Sonora”, lançada em 2017, e que reúne o número expressivo de mais de 900 mil visualizações no Youtube.

É claro que também não poderia faltar o residente da casa, DJ Márcio Santos, que comanda a pista a partir das 20h30 e durante os intervalos.
Tecnologia do Blogger.