Câncer tem cura. Previna-se

HandLaranjeiras/Fabra disputa estadual neste sábado e domingo


O time de alto rendimento, HandLaranjeiras, representante da Faculdade Fabra segue com tudo nos jogos do estadual de handebol. Neste sábado (23), a equipe vai disputar contra o Tigers, de Rio Novo do Sul. Os jogos acontecem a partir das 18h00, no Ginásio Poliesportivo Edvaldo Carvalho Dias da Mata, que fica em Jardim Limoeiro. A entrada é franca.

No domingo (24), o time enfrenta o HandForça, de PE às 12h30min, também em Jardim Limoeiro. Mais informações o telefone de contato é 99948-1325.

Alysson Barbosa atleta do HandLaranjeiras/Fabra fala sobre a chegada nessa nova etapa das competições e que foi o momento de ver os erros e acertos e também do desempenho das equipes participantes e que é hora de trabalhar duro para melhorar o desempenho do time e assim subir na tabela. “Chegamos a mais uma etapa da competição, onde nas primeiras fases do Estadual, foram as quais que mostraram até certo ponto erros, acertos, entrosamentos e desempenho para as equipes participantes do campeonato, bastante até mesmo surpreendente para alguns times. Enquanto boa parte do público amante do Handebol capixaba apostava alto nas equipes P.A./GAHA/AMPRL e A.H.T./TIGERS/RIO NOVO DO SUL, porém sabemos que por se tratar de uma competição que tem suas oscilações, e que ainda não temos um favorito predominante, vamos descartar essa possibilidade e trabalhar duro para desenvolvermos um grande trabalho em equipe, melhorando o desempenho da equipe dentro de quadra e principalmente buscar com foco em subir na Tabela”.


Nancy Ibañez, treinadora do HandLaranjeiras/Fabra diz que se sente feliz por poder representar um projeto social e que chegou a alto rendimento e que persistência é a chave para evolução. “Estou feliz por representar HandLaranjeiras/Fabra, pois meu projeto de  handebol vai  deixar uma história, pois saiu de um projeto social e chegou até o alto rendimento. Chegar aqui não foi fácil, ainda mais quando poucos acreditavam, mas tenho certeza que os resultados de sermos persistentes irá render excelentes frutos”, finaliza.
Tecnologia do Blogger.