Câncer tem cura. Previna-se

HandLaranjeiras/Fabra vence Junes 2017

O time de alto rendimento HandLaranjeiras/Fabra está participando dos Jogos Universitários (Junes 2017) e se consagrou campeão. O jogo aconteceu neste sábado (02), contra o Time da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e venceu por 30x23. A treinadora Nancy Ibañez comemora a vitória e diz que o próximo desafio está por vir. "é uma alegria muito grande termos chegado até aqui. Sabemos das dificuldades, pois somos um time que saiu de um projeto social e mesmo com poucos apoiadores conseguimos esse feito. O próximo desafio será em Goiânia". 


O representante da Faculdade Fabra Julio Avelar fala sobre a importância de apoiar esse time e sobre a responsabilidade social envolvida. "A fabra fica feliz com os frutos que a equipe vem obtendo e acima de tudo muito feliz por ajudar os atletas em sua formação social. A Fabra acredita muito em cada um desses atletas e se sente muito bem representada por eles".

Segundo Fernando Matos, Preparador Físico do HandLaranjeiras/Fabra , mesmo com desfalque no time a superação e a vontade de vencer maior e contribuiu para a vitória. "O jogo foi duro e muito difícil, mas a superação e a vontade de ganhar foi maior. O time adversário estava com um desfalque muito grande o ponto Henrique".

A 47ª edição dos Jogos Universitários de Esportes Capixaba (JUNES) é realizada pela Federação Universitária de Esportes Capixaba (FUEC) e recebe apoio da Secretaria de Esportes do Estado (Sesport). De acordo com Gustavo Amorim, Presidente da FUEC, amanhã acontecem os últimos jogos do Junes 2017. "Amanhã (domingo) termina com as finais do futsal", informa.
Tecnologia do Blogger.