Inscrições para estagiário conciliador em juizado de Vitória começam segunda-feira


Poderão participar da seleção estudantes regularmente matriculados entre o 4º e o 8º períodos do curso de Direito

As inscrições do processo seletivo para preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva para estagiário conciliador no 4º Juizado Especial Cível do Juízo de Vitória começam na próxima segunda-feira (02/10) e seguem até o dia 06 de outubro (sexta-feira). Os interessados deverão se inscrever na Secretaria do Juizado, situado na Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 130, Ed. Manhattan, 5º andar, bairro Santa Luiza. A jornada semanal do estagiário será de 30 horas e o certame terá validade de 02 anos.
Poderão participar da seleção estudantes regularmente matriculados entre o 4º e o 8º períodos do curso de Direito, inclusive com frequência efetiva em instituição de ensino integrante da rede pública ou privada. Os candidatos que possuem vínculo de estágio com o Poder Judiciário Estadual não estão impedidos de participar do processo, entretanto, o período total do estágio não deve exceder a 24 meses.
O processo seletivo será feito por meio de prova escrita objetiva e prova oral. A avaliação  objetiva terá 40 questões, cada uma no valor de 0,20 décimos, totalizando 08 pontos. A prova oral, com duas perguntas aleatórias sobre a matéria exclusiva do edital, terá valor de 01 ponto cada, totalizando 02 pontos. 
As provas serão aplicadas no dia 26/10 (quinta-feira), das 13h às 16h, no 1º andar (sala 01 e 02) do prédio da Corregedoria Geral da Justiça, localizado na Avenida João Batista Parra, nº 320, Enseada do Suá. O candidato deverá comparecer ao local com 30 minutos de antecedência munido de caneta esferográfica azul ou preta, do comprovante de inscrição e de documento de identidade original.
Os candidatos que alcançarem 50% de acerto na prova serão considerados aprovados e o resultado do exame será publicado no Diário da Justiça (e-diario) e no mural de recados do 4º Juizado Especial Cível de Vitória. Não serão fornecidas informações por outros meios, em especial telefone ou e-mail. Os recursos contra o processo seletivo poderão ser interpostos no prazo de até 02 dias úteis após a divulgação do resultado, conforme o edital. A convocação dos aprovados ocorrerá por meio de publicação no e-diario. 

Tecnologia do Blogger.