Câncer tem cura. Previna-se

Inscrições para estagiário da 1ª e 2ª varas de Guaçuí começam na próxima segunda-feira, 25




Poderão participar da seleção estudantes regularmente matriculados até o 7º período do Curso de Direito


As inscrições do processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estagiário de graduação nos Cartórios da 1ª e 2ª Vara da Comarca de Guaçuí começam na próxima segunda-feira (25/09) e seguem até o dia 06 de outubro (sexta-feira). Os interessados deverão se inscrever na Secretaria de Gestão do Foro, via e-mail ou por procuração.
A lista de inscrições efetivamente protocoladas será publicada em até 24 horas após o término do prazo, no mural do Fórum. Essa informação também poderá ser recebida por meio de contato telefônico com a Secretaria de Gestão pelo número: (28)3553-0692.
Poderão participar da seleção estudantes regularmente matriculados até o 7º período do curso de Direito, inclusive com frequência efetiva em instituição de ensino integrante da rede pública ou privada.
O processo seletivo será feito por meio de prova objetiva de múltipla escolha contendo 20 questões, cada uma no valor de 01 ponto, e prova dissertativa (redação) com valor de 40 pontos. As provas serão aplicadas no dia 25/10 (quarta-feira), das 8h às 11h, no Fórum de Guaçuí, localizado na Avenida Agenor Luiz Thomé, Centro. O candidato deverá comparecer ao local com 30 minutos de antecedência munido de caneta esferográfica azul ou preta, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.
Os candidatos que alcançarem nota mínima correspondente a 50% da prova objetiva e 75% da redação serão considerados aprovados e habilitados. O resultado preliminar do exame será publicado no Diário da Justiça (e-diario) e no mural do Fórum Juiz José Tatagiba em até 02 dias após a aplicação do processo seletivo.
Os recursos contra o processo seletivo poderão ser interpostos no prazo de até 02 dias úteis após a divulgação do resultado, conforme o edital. Após o julgamento dos recursos, o resultado final será publicado no e-diario até o dia 10 de novembro. O processo seletivo terá validade de 02 anos.
Tecnologia do Blogger.