Câncer tem cura. Previna-se

Lucas Moran lança primeiro EP

Trabalho do cantor e compositor capixaba tem produção assinada por Marcel Ortiz e já está disponível para download nas plataformas digitais Deezer e Spotify

Foto:Anderson Rodrigues

O cantor e compositor Lucas Moran deu um importante passo na carreira musical após trocar o Espírito Santo por São Paulo em busca de novas oportunidades. A aposta deu certo e ele está lançando o seu primeiro EP, com produção assinada pelo renomado Marcel Ortiz, ex-integrante do grupo Sambô. O novo trabalho já está disponível para download nas plataformas digitais Deezer e Spotify.

O EP tem cinco faixas inéditas e duas delas – as canções “Ninguém é de Ninguém” e “Nossa Parada” já foram apresentadas ao público. “A primeira música alcançou mais de 70 mil visualizações. Esse feedback que estou recebendo é motivador”, declara o cantor.

O clipe de “Ninguém é de Ninguém”, gravado no estúdio Scalla Music, em Osasco, São Paulo, foi dirigido por Douglas Luiz, da Casa7 Filmes. A canção, composta por Marcell Ortiz e Hélder Celso, conta de uma maneira sensível a história do fim de um relacionamento ocasionado por uma traição. “Optamos pela gravação em estúdio porque quisemos trabalhar a sensibilidade da música, a emoção e não apenas narrar a história”, diz Lucas Moran.

Foto:Anderson Rodrigues

Referências

Lucas vem de uma família de artistas. Filho do violonista Neguinho 7Cordas e sobrinho de Hudson do Pandeiro e de Norberto Bombeiro, ele cresceu ouvindo artistas como Cartola e Alcione e ainda criança começou a cantar com o pai em shows de samba. “Tenho muita sorte de ter vivido rodeado por estes grandes músicos. São grandes referências para mim e me ensinaram muito”, afirma. Moran.

Com o novo trabalho pronto, o cantor vai cumprir uma agenda de divulgação e shows em todo o país. “Estou realizando o meu grande sonho. E sei que este é só o começo de uma grande estrada que vou percorrer. E eu não poderia estar mais feliz!
Tecnologia do Blogger.