Moradora de Vila Velha ganha 2 mil reais da Instalação Premiada, promoção realizada pela Seja Digital



;
Fonte: imagem republicada via internet.



     Moradora de Vila Velha é uma das ganhadoras da promoção que vai sortear

Para a cozinheira Sayonara Santos Zopelaro e sua família, a melhor qualidade de som e imagem da sua TV já é realidade. A moradora de Argolas, em Vila Velha, que é inscrita em um programa social do Governo Federal, retirou em agosto o seu kit gratuito contendo antena digital e conversor com controle remoto. Quando soube que a instalação daria o direito de concorrer quinzenalmente ao valor de dois mil reais, seus olhos brilharam. Chegou em casa, convocou os seus 4 filhos, instalou a antena digital e o conversor e anotou o código para se inscrever. Sayonara Santos Zopelaro é uma pessoa de sorte.

“Fiquei muito feliz quando descobri que ganhei a promoção. Esse dinheiro vai me ajudar muito! Passei o recado a todos os meus vizinhos para instalarem logo o kit, terem acesso ao sinal digital e também a chance que eu tive”, afirma Sayonara Santos Zopelaro.

A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico de televisão para o digital, está distribuindo kits gratuitos para as famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal. Serão mais de 170 mil kits nas cidades da Grande Vitória (Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória)Para incentivar a instalação imediata do equipamento, a Seja Digital criou a Promoção Instalação Premiada, que está sorteando cartões premiados em R$ 2 mil reais, quinzenalmente até 25 de outubro, data do desligamento do sinal analógico de TV na região.

Para concorrer à promoção, o beneficiário precisa instalar em casa seu kit gratuito, que vem com antena digital e conversor com controle remoto. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV. Após esta etapa, é necessário entrar no site sejadigital.com.br/concorra ou ligar no 147 (ligação gratuita) com o número do código gerado e se cadastrar para concorrer.

Distribuição de kits gratuitos

A Seja Digital já distribuiu mais de 85 mil kits gratuitos, que contêm antena para TV Digital, conversor com controle remoto e cabos,para as famílias da Grande Vitória. Para saber se tem direito ao kit e agendar a retirada, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 com NIS (Número de Identificação Social) ou CPF em mãos ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit.
Sobre a Seja Digital
A Seja Digital (EAD - Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal. Também tem como objetivos aferir a adoção do sinal de TV digital, remanejar os canais nas frequências e garantir a convivência sem interferência dos sinais da TV e 4G após o desligamento do sinal analógico. Esse processo teve início em abril de 2015 e, de acordo com cronograma definido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, mais de 1300 municípios terão o sinal analógico desligado até 2018.
Tecnologia do Blogger.