Oficiais e Praças do 5º Batalhão participam de Curso de Planejamento Estratégico


Na tarde desta quarta-feira (06), ocorreu o encerramento do curso de capacitação promovido pela ESESP (Escola de Serviço Público do Espírito Santo) em parceria com a Polícia Militar, voltado para a profissionalização e o treinamento de servidores. 

O curso, com o tema Planejamento Estratégico, ocorreu nas dependências do 5º Batalhão, em Aracruz, foi ministrado pela coach e instrutora de liderança de alta performance, Juliana Prado, com o apoio da Coordenadora da ESESP, Dora Pedruzzi. Contou ainda com a participação de oficiais e praças do Batalhão, além de servidores dos municípios de Aracruz e João Neiva.

Na tarde de terça-feira(05), o Prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri, fez uma visita aos participantes do curso, juntamente com o Secretário de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Aracruz, Luciano Forrechi. Jones enfatizou a importância da preparação e capacitação dos agentes públicos e parabenizou o comandante do Batalhão pela iniciativa. Ressaltou ainda que a intenção da Prefeitura de Aracruz é continuar com a parceria e contribuir para a ampliação de cursos e seminários para os servidores.


O comandante do Batalhão, Ten Cel Porto, ressaltou que esse trabalho de capacitação dos servidores é fruto de um planejamento, estando contido no Plano de Comando do 5º Batalhão como uma das principais ações a serem desenvolvidas no ano de 2017. “A capacitação contínua, aliada ao planejamento estratégico, são as nossas ferramentas para o alcance dos objetivos. Para isso, buscamos traçar os melhores caminhos, sempre em prol da prestação de um serviço de excelência à população capixaba”, enfatizou.
Tecnologia do Blogger.