PABLLO VITTAR AGITA VÉSPERA DE FERIADO EM VILA VELHA COM TURNÊ NACIONAL





Pablo Vittar já é sucesso em todo país e chega para animar a área de eventos do Shopping Vila Velha no próximo dia 11

A drag queen comanda a segunda edição do projeto O Vira Sessions, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha


Cantora, compositora, performer e drag queen: entre tantas designações, Pabllo Vittar faz de 2017 um ano, literalmente, ímpar. Em atividade pelo Brasil com a “Vai Passar Mal Tour”, ela traz sucessos do primeiro álbum autoral, além de novidades recentemente lançadas. Em solo capixaba, a próxima passagem de Pabllo será no dia 11 de outubro, véspera de feriado, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha. A ocasião faz parte do projeto O Vira Sessions, que traz de volta ao estado, mensalmente, as atrações mais aclamadas do festival O Vira.

Com uma carreira em constante ascensão, Pabllo é considerada um dos maiores destaques do Rock in Rio deste ano. Além de realizar seu próprio pocket show no festival, ela também subiu ao principal palco do evento, à convite da cantora americana Fergie. O momento foi ainda mais especial por marcar a primeira vez que uma drag queen subiu ao Palco Mundo.

A notoriedade nacional veio com o seu EP de estreia, “Open Bar”, lançado em 2015, além de integrar o elenco do programa Amor & Sexo, da Rede Globo, como cantora da banda. Em janeiro de 2017, ela lançou o primeiro álbum de estúdio, totalmente autoral, intitulado “Vai Passar Mal”, que contou com nomes de peso como Rodrigo Gorky, Maffalda e Diplo na produção. Com sonoridade singular, o material é resultado de uma mistura de ritmos e estilos, como o trap e tecnobrega, porém centrados no pop.

Reconhecimento ainda maior foi alcançado após parcerias que a levaram rumo à carreira internacional, como a que traz a música “Sua Cara”, com Major Lazer e Anitta. Ainda, a drag queen mais seguida nas mídias sociais - com mais de quatro milhões de seguidores no Instagram -, lançou em setembro o videoclipe do single “Corpo Sensual”, em parceria com Mateus Carrilho, da Banda Uó. Entre as músicas do CD, a faixa perde em popularidade no serviço de streaming Spotify apenas para “K.O”, sucesso nacional absoluto, das pistas de dança às aulas do fenômeno Fitdance nas academias. No Youtube, Pabllo também se destaca, com mais de 2,5 milhões de inscritos, seus vídeos acumulam, literalmente, milhares de acessos.

Ação Solidária

Quem desejar conferir de perto a apresentação de Pabllo Vittar em Vila Velha e não tiver direito à meia-entrada poderá adquirir o ingresso promocional doando 1kg de alimento não perecível, uma peça de roupa usada em boas condições ou dois itens de higiene pessoal, como sabonete, shampoo, creme dental, entre outros, na portaria do evento.

Todas as doações serão encaminhadas, através da Associação GOLD, para pessoas carentes da comunidade LGBTQs. Parte da renda do evento também será destinada à compra de produtos para doação.


Pabllo Vittar em Vila Velha - Vai Passar Mal Tour
Data: 11 de outubro, quarta-feira (véspera de feriado)
Horário: 21h
Local: Área de Eventos do Shopping Vila Velha - Av. Luciano das Neves, 2.418, Vila Velha – ES
Atrações: Pabllo Vittar (MA), Gabriela Brown e DJ Zebu.
Ingressos:
2º Lote - Pista (meia/solidário) R$ 50
2º Lote - Área Vip (meia/solidário) R$ 70
Venda online: Blueticket
Pontos de venda: Acesso VIP (Shopping Vitória), Jaklayne Jóias (Shoppings da Grande Vitória), Bar dos Meninos (Vila Velha) e Bicho Guloso (Jardim da Penha).
Informações: (27) 3224-3726
Evento oficial no fb: Pabllo Vittar em Vila Velha | ES


Tecnologia do Blogger.