Câncer tem cura. Previna-se

Patrulha Digital invade o bairro Vale Encantado para digitalizar a população

Ação será realizada neste sábado (23), em Vila Velha. Famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal poderão realizar o agendamento para retirar seus kits gratuitos


A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável pela operação do processo de migração do sinal de TV no Brasil, o Senai-ES, a TV Gazeta e a Abert, Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV, promovem neste sábado (23), a Patrulha Digital. A ação, que será realizada em Vila Velha, tem o objetivo de levar informação sobre o desligamento do sinal analógico de TV, previsto para ocorrer em 25 de outubro na Grande Vitória. Famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal também poderão realizar o agendamento para retirar o kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto.

Patrulha Digital – Um grupo de alunos do Senai atenderá a população, esclarecendo dúvidas sobre a migração do sinal de TV e a instalação dos equipamentos que permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital. O atendimento será das 9h às 14h, na Praça Cristalina, conhecida como Pracinha de Vale Encantado.

Mobilização de Agendamento – Juntamente com a Patrulha Digital, acontecerá uma mobilização para atender famílias que têm direito ao kit gratuito. O kit é composto por antena digital e conversor com controle remoto e está sendo distribuído gratuitamente às famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal, como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Pronatec, entre outros. Na ação, a população poderá tirar dúvidas sobre a mudança no sinal de TV, verificar se tem direito ao kit e agendar a retirada.

Para mais informações sobre a distribuição de kits gratuitos, basta acessar sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147.

Tecnologia do Blogger.