Câncer tem cura. Previna-se

PM apreende arma de fogo, recupera veículo e detém homem com mandado de prisão em Aracruz

No último sábado (02), policiais militares do 5º Batalhão detiveram um homem portando ilegalmente uma arma de fogo, recuperaram uma motocicleta e detiveram um  homem com mandado de prisão em aberto.

Por determinação do COPOM/ 5º Batalhão, os militares prosseguiram a uma lanchonete localizada no bairro Planalto, pois havia sido alvo de roubo. Segundo informações, um indivíduo estava armado e subtraiu todo o dinheiro do caixa e em seguida veio a furtar uma motocicleta que estava estacionada próximo a lanchonete, se evadindo do local. Foi feito o patrulhamento junto com as demais guarnições do setor, onde lograram êxito em localizar o indivíduo e a motocicleta. Junto com ele foi encontrado um revolver cal.38 sem munições, R$ 88,00 em espécie, R$ 25,55 em moedas e um papelote de cocaína. O mesmo foi identificado como E.C.A., 22 anos.


Em outra ação, após denúncia anônima de que um homem com mandado de prisão estaria em um bar localizado no bairro Novo Jequitibá, os militares da RP-3967 deslocaram ao local para averiguação. O indivíduo foi localizado e passou pela abordagem e busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao verificar o nome do abordado, que se identificou como R.A.S., 35 anos, havia o referido mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, os detidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados ao plantão policial de Aracruz.
Tecnologia do Blogger.