PM apreende armas e cocaína em casa, em Barra do Riacho, Aracruz

No último sábado (02), policiais militares do 5º Batalhão detiveram dois homens em uma residência sediada para o tráfico de drogas na localidade de Barra do Riacho, distrito de Aracruz. Foram apreendidos dois revólveres, uma metralhadora de fabricação caseira e quase 1kg de cocaína.

Durante patrulhamento, a equipe da Força Tática recebeu informações de que um cidadão conhecido como L.B.C., 26 anos, estaria preparando entorpecentes em uma casa, além de estar ostentando armas de fogo com um colega. Em decorrência disso, a equipe prosseguiu ao local a fim de averiguar a veracidade do fato. Ao chegar nas proximidades da casa, os militares avistaram o suspeito, que percebeu a presença da viatura e empreendeu fuga, adentrando na residência.


Assim que foi abordado, já no interior da casa, foi visto um revólver calibre 38 em um colchão, próximo a um rapaz, identificado como T.R.A., 22 anos, além de uma panela com substância similar à cocaína. Devido a isso, foi dada voz de prisão aos abordados e realizada uma busca minuciosa no interior do cômodo, encontrando mais um revólver calibre 38, uma metralhadora artesanal calibre 9MM, 01 pacote com aproximadamente 820 g de cocaína, 01 liquidificador, 06 munições calibre 38, uma balança de precisão, além de vários pinos de plástico para embalo do entorpecente.


Por fim, o material apreendido e os detidos foram conduzidos a Delegacia de Aracruz.
Tecnologia do Blogger.