Câncer tem cura. Previna-se

PM apreende armas e drogas em Aracruz, Fundão e João Neiva

Nesta terça-feira (05), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam drogas, armas e detiveram jovens e adolescentes em ações realizadas nos municípios de Aracruz, Fundão e João Neiva. Ao todo foram detidos dois jovens e apreendidos dois adolescentes com mandado de internação em aberto.

Durante Operação no Bairro Direção em Praia Grande/Fundão, onde segundo informações de populares ocorre intenso tráfico de drogas, foram avistados alguns indivíduos em atitude suspeita, os quais percebendo a aproximação das viaturas empreenderam fuga em direção a uma área de mata, que já contava com o cerco de uma viatura. Os suspeitos, ao se depararem com a viatura, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, os quais revidaram a injusta agressão. 


Durante a ação, dois indivíduos conseguiram fugir sendo detido apenas o nacional S.F.S., 20 anos, em posse de uma PISTOLA cal. 7.65. Durante a abordagem, os militares receberam informações de que duas casas no bairro estariam sendo utilizadas para prática de tráfico de drogas. Na primeira, os  militares encontraram pequenas porções de substância semelhante a maconha e cocaína. Na outra residência foi detido o menor D.S.C., 16 anos, com um REVÓLVER cal. 32 e várias embalagens para cocaína. Além da arma foi constatado que o menor possuía em seu desfavor um mandado de internação em aberto. No total foi apreendido:  01 PISTOLA cal. 7.65, 19 munições cal. 7.65, 01 REVÓLVER cal. 32, 05 munições cal. 32, 13 buchas de MACONHA, 08 papelotes de COCAINA e 02 celulares.



Em outra ação, dessa vez no bairro Guaxindiba, em Aracruz, a equipe da RP-3448 avistou o nacional E.A.P.J., 18 anos, dentro de um bar em atitude suspeita. O indivíduo foi abordado e durante a busca pessoal os Militares encontraram 13 buchas de maconha, 24 pedras de crack e R$ 135,00 reais em espécie.


A terceira ação foi no durante um patrulhamento pelo Bairro Crubixá, em João Neiva, quando a guarnição da RP-3970 avistou o menor M.L.S., 17 anos, contra quem havia um mandado de internação em aberto. Imediatamente a guarnição efetuou a abordagem e durante a revista pessoal foi encontrada 01 bucha de maconha.


Diante dos fatos, os detidos, os menores e os materiais apreendidos, foram encaminhados ao plantão da polícia civil para providências.
Tecnologia do Blogger.