PM detém foragidos da justiça e com veículos roubados em Aracruz


No último sábado (23), policiais militares do 5º Batalhão detiveram três indivíduos com mandado de Prisão em aberto em ações realizadas em Guaraná, Jacupemba e Barra do Riacho, distritos de Aracruz. Em guaraná também foram detidos dois indivíduos de posse de duas motocicletas com restrição de furto/roubo.

Por volta das 11 horas, a equipe da Força Tática recebeu informações de que indivíduos estariam homiziados em uma residência situada no residencial Nair Tosta Belfi, em Guaraná, de posse de duas motocicletas com restrição de furto. De imediato, a equipe deslocou até o local e averiguou as placas das motos que se encontravam estacionadas em frente ao imóvel denunciado e foi confirmado que a motocicleta HONDA CG 150 FAN vermelha de placa MT****53 e HONDA CG 125 FAN preta de placa MS****31 se encontram com restrição de furto/roubo. Durante a ação, os militares foram atendidos pelos nacionais C.E.S.S., 17 anos e A.S.S., 18 anos, que disseram ter comprado as motocicletas de uma mesma pessoa.

Também no bairro Nair Tosta Belfi , em Guaraná, por volta das 11h40min, os militares receberam denúncias de que havia um individuo foragido da justiça escondido em uma residência do bairro. De imediato, deslocaram ao local informado, onde foram atendidos pelo nacional J.S.S. que autorizou a entrada dos militares na residência. Após buscas, foi encontrado o nacional identificado pelo nome de D.R.B., 19 anos, o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Por volta 13 horas, em Jacupemba,  foi detido o nacional de nome J.L., 49 anos, o qual se encontrava com Mandado de Prisão em aberto. Já às 18 horas, durante patrulhamento em Barra do Riacho, os militares avistaram o nacional R.M.C., 18 anos, em atitude suspeita. O mesmo foi abordado e após consulta do seu nome, foi constatado que havia em seu desfavor um Mandado de Busca e Apreensão em aberto.

Os detidos e as motocicletas foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz.
Tecnologia do Blogger.