Câncer tem cura. Previna-se

Policiais civis prendem três pessoas durante operação em Itaúnas




                                                                                        Imagem reproduzida da internet


A equipe da Delegacia de Policia (DP) de Conceição da Barra prendeu J.F.S., de 30 anos, R.S., de 33 anos, e E.T.N., de 41 anos, suspeitos de caçarem animais silvestres no município. A operação ocorreu no distrito de Itaúnas e foram apreendidas, armas, munições, armadilhas, animais abatidos, entre outros.

“A operação, que aconteceu no dia 23 de agosto, tinha como finalidade coibir a prática de caça de animais silvestres no município de Conceição da Barra. Além dos três presos, apreendemos quatro espingardas, dois canhões, 18 munições de vários calibres, centenas de esferas de chumbo, frascos de pólvora, espoletas, 14 cartuchos de calibres variados vazios, três armadilhas para caçar tatu, além de diversos animais abatidos e outros instrumentos comumente utilizados para a prática de caça de animais silvestres”, informou o delegado responsável pela operação, Ramiro Pereira Diniz.

Ainda de acordo com o delegado, R.S. e E.T.N pagaram fiança e responderão ao processo em liberdade, enquanto J.F.S. foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do ES.
Tecnologia do Blogger.