Câncer tem cura. Previna-se

Prêmio Ser Humano: inscrições abertas até 18 de outubro







Vanessa Kapitsyki Barbieri




Promovido pela ABRH-ES, o prêmio é um reconhecimento a quem se destacana gestão de pessoas

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Espírito Santo (ABRH-ES) está com inscrições abertas para a 14ª edição do Prêmio Ser Humano, que busca reconhecer iniciativas que tenham produzido resultados diferenciados nas organizações. O prêmio é aberto à participação de estudantes e de profissionais.

Realizado desde 1993, o Prêmio Ser Humano reconhece ações dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como estímulos ao pensamento criativo e à identificação de novos talentos.A premiação inclui as categorias Acadêmica e Empresarial.

"O Prêmio Ser Humano é o reconhecimento concedido anualmente pela ABRH-ES para empresas, profissionais e acadêmicos que contribuem de forma relevante para a evolução da prática de Gestão de Pessoas. A iniciativa visa dar visibilidade e destaque, além de estimular a pesquisa e o estudo, divulgando boas práticas empresariais que possam inspirar pessoas e organizações”, ressaltou a vice-presidente da ABRH-ES, Alessandra Zanotti.

Na setor privado, o prêmio é um reconhecimento aos profissionais que atuam na gestão com pessoas, cujas práticas inovadoras tenham alcançado resultados significativos e que possam ser consideradas referência no mercado.

Estudantes e professores universitários, de qualquer formação, também são reconhecidos. Na área acadêmica, são analisados trabalhos de caráter técnico ou científico, referentes à gestão e ao desenvolvimento com pessoas, bem como suas respectivas instituições de ensino superior.

Nas duas categorias, Empresarial e Acadêmica, serão premiados os três primeiros lugares. A análise é feita a partir da avaliação dos critérios: Relevância, Aplicabilidade, Inovação, Qualidade e Resultados.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.abrhes.com.br/premioserhumano/ até o dia 18 de outubro. O evento de premiação vai acontecer no mês de novembro.

Conheça histórias de quem já conquistou o prêmio

A Wine brilhou no Prêmio Ser Humano de 2016. Veja o que Vanessa Kapitsyki Barbieri, analista de Recursos Humanos da Wine, retrata sobre a conquista.

“Participar do Prêmio Ser Humano nos possibilitou compartilhar com o mercado um pouco daquilo que acreditamos e realizamos diariamente. Pensamos também na troca de experiências com outras empresas que desejassem conhecer um pouco mais do nosso trabalho. Além da visibilidade que o prêmio dá para o nosso trabalho, também conseguimos medir o quanto nossas práticas estão aderentes ao mercado, o que nos ajuda a buscar sempre a melhoria contínua. Para a Wine, o resultado foi o reconhecimento de que nossas práticas estão em linha com o que o mercado deseja para uma empresa moderna e focada em pessoas. Pessoalmente, tive como resultado o reconhecimento de profissionais de mercado a respeito à minha contribuição para que os processos sejam cada dia acompanhados e melhorados.”
Vanessa Kapitsyki Barbieri
Vencedora do Prêmio Ser Humano na categoria Empresarial


A coordenadora de RH do Grupo Dadalto, Larissa de Aquino Fleischmann, foi a vencedora do Prêmio em 2015, com o Projeto Formar, e conta como o reconhecimento foi motivador e transformador para sua carreira.

“Participar do Prêmio Ser Humano trouxe a oportunidade de compartilhar como estamos cuidando da gestão de pessoas, bem como conhecer outras práticas relevantes de mercado. E essa troca é muito rica para aprimorar a nossa forma de atuar, prezando por ambientes cada vez mais felizes e melhores para se trabalhar. São projetos feitos a muitas mãos e com todo carinho para os nossos colaboradores. Ter esse reconhecimento é muito gratificante. Vale a pena participar!”
Larissa de Aquino Fleischmann
Vencedora do Prêmio Ser Humano em 2015 na categoria Empresarial

Tecnologia do Blogger.