Seja Digital oferece vagas em Guarapari para curso de instalador de conversor e antena digital

Curso terá início no dia 12 de setembro


A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável pela operação do processo de migração do sinal de TV no Brasil, está oferecendo 25 novas vagas de capacitação para formar profissionais aptos a realizar os serviços de instalação de conversores e antenas digitais. A iniciativa pretende atender a demanda gerada pelo desligamento do sinal analógico de TV, previsto para ocorrer em 25 de outubro na Grande Vitória. Após essa data, somente quem estiver apto a receber o sinal digital continuará assistindo à televisão e, por esse motivo, é fundamental que todas as residências estejam preparadas.
 
Para participar do curso, os candidatos devem ter no mínimo 16 anos e Ensino Fundamental I completo. As inscrições podem ser feitas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da região.
 
O curso, ministrado pelo Senai-ES, terá 32 horas de duração, sendo 16 horas de aulas teóricas e 16 horas de aulas práticas. As aulas teóricas serão realizadas de terça a sexta-feira, de 18h30 às 22h30, e as aulas práticas vão acontecer nos bairros onde os alunos moram, no final de semana.
 
Locais de inscrição:
Cras São José, Rua São Thomé, s/nº - Bairro São José
Cras Kubitschek, Rua Jones dos Santos Neves, nº58 - Bairro Kubitschek
Cras Santa Mônica, Av. Belo Horizonte, nº06 - Bairro Santa Mônica.
                       
Local do curso: 
Núcleo de Tecnologia Educacional - NTE. Avenida Padre José de Anchieta, 1.006, salas 101 e 102, Bairro Aeroporto, Guarapari
Tecnologia do Blogger.