Câncer tem cura. Previna-se

Vittória sedia 5º Congresso Brasileiro Médico e Jurídico agora em Setembro



O evento acontecerá de 27 a 29 deste mês, no Centro de Convenções de Vitória.
A quinta edição do Congresso Brasileiro Médico e Jurídico acontecerá de 27 a 29 de setembro, no Centro de Convenções de Vitória. O evento terá a participação de agentes públicos, juristas, magistrados, gestores envolvidos com a defesa do Direito à Saúde e a manutenção dos serviços públicos de qualidade para discutir e definir posturas sobre a judicialização da saúde, a defesa do SUS, a ética e formas de combater os desvios na prestação dos serviços de saúde no Brasil.
A palestra de abertura será com o procurador do Ministério Público Federal Criminal, Maurício Gerum, um dos principais integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato. Ele vai falar sobre as consequências da corrupção nas políticas públicas de saúde.
Entre os palestrantes estarão o Desembargador Federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região João Pedro Gebran Neto e o Conselheiro do CNJ e Coordenador do Fórum Nacional da Saúde, Arnaldo H. S. Lima Junior.
O evento, que tem como objetivo fortalecer a conexão entre médicos e juristas, é organizado pela Agência Brasileira de Gestão Social e Tecnologia (Abrages) e apoiado por várias instituições, entre elas o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES).



Tecnologia do Blogger.