24º Salão do Imóvel acontece no final de outubro



Na última semana de outubro, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Espírito Santo (Ademi-ES) promoverá o tradicional Salão do Imóvel, que acontece há 24 anos consecutivos na Grande Vitória. O evento será realizado no estacionamento do Shopping Vitória e colocará à venda, entre os dias 26 e 29 de outubro, diversas opções de casas, apartamentos, lotes e salas comerciais.

Dentre os destaques do Salão estão a sua abrangência geográfica e a comodidade de oferecer, em um só lugar, as principais ofertas do setor. O público encontrará imóveis localizados em diferentes regiões da Grande Vitória e do interior do Estado. Desde imóveis prontos, em construção a lançamentos.Os expositores vão ofertar sugestões de empreendimentos inseridos no programa Minha Casa, Minha Vida, além de imóveis econômicos, unidades de médio e de alto padrão, com tipologias que atendem aos mais variados perfis de família, como unidades de um, dois, três, quatro e cinco quartos, lotes e salas inteligentes.

Outro diferencial do evento é a concentração de duas instituições financeiras com expertise em crédito imobiliário. O Banestes e a Caixa Econômica terão estandes no local para simulação de crédito e plantão de tira-dúvidas sobre financiamento, taxas de juros, entre outras demandas dos clientes que buscam crédito imobiliário. 

Empresas confirmadas até o momento:·  Argo Construtora·  Banestes·  Caixa Econômica Federal·  Città Engenharia·  Conclua/Porto Seguro·  De Martin·  Épura Construtora·  Galwan·  Inocoopes·  Kemp Engenharia·  Lopes·  Lorenge·  Metron Engenharia·  Morar Construtora·  MRV Engenharia·  Pinheiro de Sá·  Proeng Construtora·  Universal 

Serviço:24º Salão do ImóvelOnde: no estacionamento do Shopping Vitória
Quando: de 26 a 29 de outubro
Horário: de quinta à sábado, das 10h às 22h. Domingo: das 10h às 20h.
Entrada: gratuita 
Tecnologia do Blogger.