Câncer tem cura. Previna-se

Acacci promove Chá Bazar na próxima semana

O evento é destinado à exposição e venda de trabalhos manuais confeccionados por mães de pacientes e por voluntárias da Associação


A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) realiza no próximo dia 25 de outubro, às 17 horas, o Chá Bazar da instituição. O evento é anual e destina-se à exposição e venda de trabalhos manuais confeccionados por mães de pacientes e por voluntárias da Associação. Entre essas voluntárias está o grupo Abelhinhas da Acacci.

O Chá Bazar será realizado no Villa Cypreste Cerimonial, em Jardim da Penha, Vitória, a partir das 17 horas. Os convites custam R$ 40,00 por pessoa e estão à venda na Associação. Durante o evento, os participantes poderão se deliciar com um cardápio variado de quitutes e participar de sorteio de brindes e bingo.

A renda obtida com o Chá Bazar, entre a venda de ingressos e de produtos artesanais, será investida nas ações sociais realizadas pela Acacci. Mais informações sobre o evento pelo telefone (27) 2125.2978.

A Acacci
Criada em março de 1988, a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que tem como objetivo oferecer a crianças e adolescentes com câncer condições dignas de assistência. Sua casa de apoio, localizada em Jardim Camburi, Vitória, tem capacidade para abrigar até 30 pacientes com seus acompanhantes.

A Associação desenvolve várias ações sociais, que oferecem aos seus atuais 700 usuários suporte nas dimensões física, social, econômica, psicológica e espiritual.  Após auditoria realizada pela Certificadora Conceitos Serviços de Certificação Ltda., de São Paulo, a Acacci recebeu, em julho de 2016, a recertificação NBR ISO 9001:2008, norma que especifica requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade.
Tecnologia do Blogger.