Câncer tem cura. Previna-se

Aplicativo de mobilidade com opção de chamar motorista já opera no Rio de Janeiro e deve chegar ao Espírito Santo

Criado pelo brasileiro André Vivas, o Urban promete modernizar o sistema de transporte de mobilidade urbana.

Com as tradicionais opções para taxi, moto taxi, carros executivos, o sistema também oferece carros para 6 passageiros, veículos adaptados, mini vans e até serviços como reboques.

O aplicativo também oferece a função "motorista sem veículo" que leva o condutor devidamente habilitado ao encontro do cliente para transporta-lo no seu veículo em segurança para o destino.

Segundo Vivas , é um sistema que promove oportunidades e conscientização. "Nossa missão com esta funcionalidade do aplicativo é proporcionar segurança, prevenindo acidentes. Imagine um motorista que, por qualquer motivo, acaba consumindo bebida e precisa voltar pra casa? Basta chamar o condutor cadastrado e o mesmo faz o transporte. Também é uma grande chance para profissionais que não possuem veículo e buscam opção de trabalho", afirma Leandro.

O Urban começa a operar no Rio de Janeiro a partir do dia 11 de outubro. O planejamento inicial é cadastrar 10 mil condutores até o final deste mês. O download está disponível no Play Store. Informações também disponíveis no site www.urbandobrasil.com 

O link para baixar o aplicativo já se encontra disponível:

Download
Link Urban Passageiro : 

http://apl.bz/download/urbanbr/passenger

Tecnologia do Blogger.