Câncer tem cura. Previna-se

Baile do Jon Jon em Vila Velha


O cantor e produtor Jonathan Costa está rodando todo o país com o seu projeto de sucesso, o Baile do Jon Jon. E nesta sexta-feira (06) ele desembarca na Área de Eventos do Shopping Vila Velha e promete muita animação para o público capixaba.

Em conversa com O Giro ES 24 horas ele fala sobre seus projetos, a carreira e planos para o futuro. Confira:

1. Como será a apresentação em Vila Velha?
A galera de Vila Velha pode esperar pelo melhor do baile funk, com toda certeza. No repertório vou tocar os maiores sucessos do funk, com algumas mixagens de eletrônico, numa mistura para ninguém ficar parado. De clássicos até os hits atuais. Claro que "De Segunda a Sexta" não falta (risos).

2. O projeto está rodando o país. Como tem sido a recepção?
Tem sido demais! A cada lugar que passamos é uma energia diferente e isso dá um gás maior pro projeto. É muito bom quando começa a tocar um clássico e a galera delira! Daí, nas mais atuais, é aquela explosão. A recepção não poderia ser melhor. Estou muito feliz.

3. Você iniciou muito cedo a sua carreira artística. Sempre quis segue este caminho?
Eu cresci nesse meio, então, meio que por consequência acabei seguindo nele. Eu sempre quis, sim, tanto que me mantive nele, seja como empresário, produtor, DJ ou cantor.

4. Seu casamento foi muito noticiado. A separação, idem. Essa invasão da sua privacidade te incomoda?
Eu sempre fui muito discreto, então, incomoda, quando ultrapassa o limite.  Sendo uma pessoa pública, existe essa consequência da fama e exposição, mas gosto de me manter mais reservado.

5. Quais seus próximos passos profissionais?
No dia 10 lanço o clipe da música MINHA BLUSA com participação de MC Smith no meu canal no Youtube (www.youtube.com/jonathancostaoficial). Pela primeira vez encaro um papel mais 'caliente' num video. Algo inesperado. Está "de outro mundo". Daqui até o final do ano ainda divulgo outro dois videos. Um deles já gravo nos próximos dias. E, claro, também sigo levando Jon Jon O Baile pra todo o Brasil.
Tecnologia do Blogger.