Câncer tem cura. Previna-se

Caminhada Outubro Rosa uma corrida a favor da vida acontece neste sábado (21)


Neste sábado (21), alunos e gestores da Faculdade Doctum realizam uma caminhada a favor da vida. O tema é Outubro Rosa e tem o objetivo de conscientizar as mulheres para a importância do autoexame e da prevenção. O ponto de encontro é na Faculdade às 8h30min. “Essa caminhada tem o objetivo de fazer a conscientização das mulheres para o câncer de mama”, informa Emilly Giuberti, Assessora de Marketing da Doctum. O evento é aberto ao público em geral.

Os participantes irão fazer alongamento antes do evento que irá percorrer as principais ruas e avenidas do Parque Residencial Laranjeiras. “Os alunos e participantes irão fazer aquecimento antes da caminhada e também serão acompanhados por gestores da faculdade”, explica Emilly.

O trajeto será saindo da Faculdade e passará pela Avenida Eudes Scherrer e entrará na Avenida Central e seguirá até a Rodovia Norte Sul, onde passará em frente ao Terminal Laranjeiras e culminará na Faculdade Doctum.


A “Caminhada Outubro Rosa Uma Corrida a Favor da Vida” também terá o apoio da Guarda de Trânsito, Guarda Civil Municipal e carros de som.
Tecnologia do Blogger.