Câncer tem cura. Previna-se

"Canto Encanto" leva seleção especial de móveis assinados para a Casa Cor

Além de peças de designers como Paulo Sartori, Daniela Ferro, Pedro Mendes, Fabricio Roncca, Bruno Faucz, a loja também lança na mostra sua linha clássica



Design diferenciado que cada vez mais contribui para criar o conceito dos ambientes. Para quem procura sofisticação, exclusividade e acima de tudo qualidade em matéria-prima, os móveis assinados são cada vez mais indispensáveis. É por isso, que especialmente para a Casa Cor ES, a loja Canto Encanto leva para quatro ambientes da Mostra uma seleção especial de peças assinadas por designers renomados como Paulo Sartori, Daniela Ferro, Pedro Mendes, Fabricio Roncca, Bruno Faucz, entre outros.
Um dos ambientes é o ‘LOFT PARIS’ das arquitetas Hellen Rocha e Potira Manhães. Todo o mobiliário e tapetes do espaço é da Canto Encanto. Destaque para o sofá do designer Pedro Mendes com os pés em latão, uma tendência da decoração. As mesas laterais ‘Urca’ do designer Paulo Sartori também trazem requinte para as laterais do sofá.
A Canto Encanto também lança neste ambiente sua linha de camas no qual o tecido pode ser personalizado de acordo com o gosto do cliente. É o fim da cama box padrão e sem graça. E mais, ela leva mais uma exclusividade para o espaço, o colchão Lyra com a malha milk, conhecido como o colchão que rejuvenesce, pois, seu materialcontém caseína, uma proteína presente no leite, rica em fósforo – e fios com nutrientes presentes no alimento, que atuam diretamente na pele, levando benefícios não apenas estéticos, mas também saudáveis. Ainda neste ambiente. A loja lança uma exclusividade do seu showroom, a nova linha clássica e apresenta duas poltronas no estilo.
Outro ambiente com todos os móveis assinados da Canto Encanto é a  JOALHERIA de Ricardo Vieira, projeto da arquiteta Carminha Ribeiro. Além de muitas joias em destaque que trazem glamour ao ambiente, os móveis do espaço também foram escolhidos a dedo. Destaque para o sofá ‘Taiga’ do designer Fabricio Roncca. Com design inspirado na natureza típica do Hemisfério Norte, o sofá Taiga, apresenta traços leves e bem delineados. As formas levemente arredondadas dos braços e do encosto, remetem ao conforto a partir de sua estrutura em madeira maciça de eucalipto. Os pés são torneados em madeira para criar a ilusão de que o mobiliário flutua pelo espaço.
A joalheria ainda traz as cadeiras ‘Cora’ da designer Daniela Ferro, mesa de centro Toronto e o carrinho-bar de Paulo Sartori. E também, especialmente neste ambiente, o papel de parede é da Canto Encanto, uma novidade exclusiva do showroom da loja.
Já o ambiente ‘GALERIA DO FOTÓGRAFO’ projetado por Christian Vieira terá muito mais que fotografias. Em parceria com a Canto Encanto, o espaço também terá muito design com peças selecionadas. Destaque para um lançamento do designer Bruno Faucz, a poltrona Origami, sucesso nacional, somado ao também lançamento do sofá Mezcla, com os braços em madeira envergada e pés em aço. É uma peça sofisticada e contemporânea, que conversa perfeitamente com a proposta décor industrial que prevalece no ambiente. O ambiente ainda traz cadeiras ‘Estrela’ de Daniela Ferro, mesas de centro e laterais de Fabricio Roncca e poltrona Zarah do designer Luan Del Savio.
A Canto Encanto também marca presença em um cantinho especial no ambiente ‘CASA CLUBE’ de Sérgio Caus. É o lounge das poltronas, com quatro poltronas ‘Sher’, mesas de centro e lateral, tudo do designer Paulo Sartori.


Canto Encanto - Av. Rio Branco, 456 e 658, Santa Lúcia – Vitória. Tel: (27) 3235-9681 / (27) 3029-5222
Tecnologia do Blogger.