Câncer tem cura. Previna-se

“Casa cheia” e muita empolgação na fase eliminatória de futsal do JOEMA em Aracruz



A Defesa Civil da Prefeitura de Aracruz informa que devido aos fortes ventos que atingiram o município na noite desta sexta-feira (20), a Rodovia que liga a sede à Guaraná encontra-se com muitos galhos na pista.
As partidas pela fase eliminatória de futsal dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz têm trazido muita agitação entre os alunos de 11 a 17 anos das 17 escolas que participam desta fase da competição. Desde que teve início nesta segunda-feira (16/10), as partidas, que acontecem nas quadras das próprias escolas, nos turnos matutino e vespertino, atraem os demais alunos que lotam as arquibancadas e torcem para seus colegas.
Esta primeira etapa, a fase regional, classifica os times para a fase final, e acontece até a próxima sexta-feira (27/10), todos os dias da semana. O evento é uma parceria da Secretaria de Esportes e Lazer com a Secretaria de Educação da prefeitura de Aracruz.
De acordo com o secretário Emerson Nascimento, a competição tem trazido um clima saudável de rivalidade esportiva “Esse modelo regionalizado cria uma rivalidade sadia entre as escolas, já que os alunos, que jogam em casa, têm toda a torcida a seu favor, o que cria um ambiente alegre e saudável”, comenta.
Tecnologia do Blogger.