Câncer tem cura. Previna-se

Centro de Convenções de Vila Velha comemora 10 anos com novidades


Dez anos de existência, mais de 500 formaturas realizadas e cerca de 500 mil clientes atendidos, somente em festas de formaturas. Os números são expressivos e refletem o sucesso de um dos principais cerimoniais do Espírito Santo, o Centro de Convenções de Vila Velha. O espaço, localizado em uma das principais vias do município, a Santa Leopoldina, em Itaparica, ao lado da Prefeitura Municipal, completa uma década de atividades consolidado pelo serviço diferenciado e de qualidade que oferece.

A empresária Ariane Oliveira, à frente da direção do CCVV, afirma que o espaço tem como valores o respeito total ao cliente, o serviço de primeira qualidade e a estrutura adequada para atender a todos com conforto e praticidade, proporcionando sempre a melhor festa, seja ela de formatura, casamento ou alguma outra comemoração especial.

Atenta à importância da atualização constante do Centro de Convenções, a empresária apresentou ao mercado, em festa comemorativa,  as últimas novidades da casa. Entre as inovações está o lançamento do Food Truck CCVV, um veículo com cardápio exclusivo para os convidados das festas promovidas no espaço. Uma saladeira gourmet também foi apresentada como atração, assim como um Open Bar Master, com bebidas selecionadas e drinks inéditos.

E Ariane não pretende parar por aí. Durante evento de comemoração do aniversário do local, ela lançou a 'Cervejaria CCVV', espaço ambientado e servindo cerveja autoral. O Buffet CCVV, sob a supervisão da Chef Giovana Moyzes, apresentou também novos itens no cardápio de sobremesas: Sacolé Gourmet e o Churros Gourmet nos sabores doce de leite, chocolate amargo e nutella.

“O Centro de Convenções se firmou como um dos principais cerimoniais do Espírito Santo, uma conquista que é fruto de muito trabalho empreendido nesses dez anos. Mais do que apenas festejar, entretanto, esse bom resultado nos estimula a inovar cada vez mais e seguir as principais tendências do mercado”, conta.

Dentre as multi oportunidades oferecidas pelo cerimonial, além das tradicionais festas, está o serviço de buffet externo, em operação há dois anos, atendendo a eventos sociais como coquetéis, brunchs, entre outros.  Um dos clientes mais recentes veio da edição capixaba da maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR Espírito Santo 2017. O CCVV é, pelo segundo ano consecutivo, o buffet oficial do evento e será responsável por atender à mostra em todos os seus coquetéis.

Para o futuro, a expectativa é de, em breve, lançar novos serviço e atrações, que trarão ainda mais exclusividade aos eventos realizados com a assinatura CCVV. O ano de 2018 promete!
Tecnologia do Blogger.