Câncer tem cura. Previna-se

Corrida solidária acontece neste sábado em Vitória

 


10% da arrecadação da venda de kits será destinada à Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci)

 
O ultramaratonista Carlos Dias já está em Vitória, capital do Espírito Santo, para participar do “Desafio 24h Etapa Vitória”, a largada acontece neste sábado (21), às 8h, no Pier de Iemanjá, Praia de Camburi.

O kit (camisa e medalha) para quem desejar comprar custa R$90. Além do aspecto esportivo, a corrida de Carlos tem um lado social, pois 10% do valor arrecadado com a venda dos kits será destinada à Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci).

O corredor se sente feliz em poder contribuir para a luta contra o câncer infantojuvenil. “Todo meu esforço quando colocado em nome de instituições como a Acacci me leva a alavancar meu entusiasmo a ir além de qualquer dificuldade para conquistar os objetivos.  Me sinto feliz e orgulhoso por fazer parte de um time onde cada um colabora para melhorar e salvar vidas de crianças e adolescentes com câncer”, diz.

Para participar e aderir a camisa e a medalha, é preciso fazer a inscrição no sitewww.carlosdiasultra.com.br. Mais informações por meio do WhatsAPP (11) 97439-4151. 

Tecnologia do Blogger.