Câncer tem cura. Previna-se

Criança é atingida por pedrada durante briga de família em Linhares

                                  Fachada do Hospital Geral de Linhares (HGL) onde a criança foi internada

A criança deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL) em estado grave, com suspeita de afundamento de crânio

Um menino de 4 anos foi ferido com uma pedrada na cabeça durante uma    briga de família no bairro Araçá, em Linhares, na região Norte do Espírito Santo. A criança brincava no quintal da residência, na manhã desta segunda-feira (2), quando foi atingida por uma pedra arremessada por um parente para atingir um tio da criança. O homem conseguiu desviar, mas o menino acabou atingido na cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, a criança deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL) em estado grave, com suspeita de afundamento de crânio. Um conselheiro tutelar chamou a Polícia Militar, que foi até a unidade de saúde averiguar o caso.
Segundo testemunhas, um jovem de 18 anos se desentendeu com um tio, um homem de 40 anos, e durante a briga, jogou uma pedra em direção ao desafeto. O homem se esquivou, porém, o menino foi atingido, que é sobrinho do acusado.
A avó da criança e um vizinho socorreram o menino e o levaram ao hospital. O médico que atendeu a vítima explicou aos militares que o menino chegou ao hospital em estado grave. Mas, após os cuidados médicos, seu estado se manteve estável e ele ficou em observação.
A PM realizou buscas na casa do acusado e do homem que estava envolvido na briga. No entanto, eles não foram localizados até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil.






Tecnologia do Blogger.