Câncer tem cura. Previna-se

Curso para driblar crise financeira e aumentar rede de negócios


Na contramão da crise financeira, empresários buscam meios para driblar os efeitos das poucas vendas e se unem em uma nova tendência. O tão conhecido boca-a-boca ou a indicação toma uma nova roupagem e vira até curso. Chamado de “Networkers” o método visa o aumento das vendas e dos negócios e criar uma rede de contatos ainda mais forte. “O Networkers é uma metodologia que criei e assim os empresários que participam irão desenvolver suas redes e ampliar as vendas. O foco principal é desenvolver e fomentar negócios e também criar oportunidades e ir na contramão da crise,” explica Pedro Moro, Coach e Diretor da Moro Treinamentos.

O método consiste em usar as redes de cada empresário em favor do parceiro de grupo, dentro do “Networkers”. “Cada pessoa tem uma Network, mas às vezes a minha rede não está me gerando negócios. A ideia do curso é simplesmente, troca de network dos próprios empresários. Os empresários vão aprender a vender o produto do parceiro de curso e assim fomentar e aumentar as vendas por essas indicações” salienta.

Empresários na contramão da crise


Claudio Nunes Faria é dono da Empresa Arte e concreto e diz estar confiante em participar desse curso. “Tenho certeza que com a metodologia de um profissional capacitado será uma excelente oportunidade e me juntar a outros empresários e assim ir na contramão da crise, crescendo pessoalmente e profissionalmente”.

Luciana Celin é dona da franquia da Empresa Zarom fala sobre a expectativa do curso. “Gosto muito da filosofia de ajudar para ser ajudado, além de poder ajudar outras pessoas a crescerem neste momento o curso também nos fornecerá treinamentos de oratória, memorização, carisma, relacionamentos e networking”.

A massoterapeuta Aurélia fala sobre essa tendência e está confiante em aumentar os negócios, além de trocar experiências. “Esta tendência mundial com certeza agregará muito aos empresários da nossa região, porque assim como eu, todos os empreendedores querem fomentar negócios, trocar de experiências profissionais, realizar negócios em conjunto, criar parcerias, ter indicações e acompanhamento ate o momento do fechamento da negociação e é exatamente esta a ideia do curso”.

A Região Norte do estado é onde será iniciado o curso, Pedro informa que os empresários da Grande Vitória também irão se beneficiar do método. “A tendência é expandir ainda mais, a partir dos resultados que serão gerados e daí levaremos para a Grande Vitória também”.

O “Networkers” oferece também exclusividade para cada empresário e cada tipo de ramo. Não haverá dois profissionais da mesma área em um grupo. Caso surjam é iniciado um novo grupo. “No mesmo grupo não haverá concorrentes, apenas amigos e se houver necessidade de abrir um novo grupo para atender esses profissionais será aberto”, finaliza o Coach.


A data prevista para o “Networkers” é no meado de novembro. E quem quiser se inscrever basta entrar no site www.pedromoro.com.br e fazer o cadastro e aguardar o contato. 
Tecnologia do Blogger.