Câncer tem cura. Previna-se

Das drogas e alcoolismo aos caminhos de Deus: Veja como está Bruno Lucena, o ex Mc Bola de Fogo

O apresentador do programa "Na Lente" Helton Carvalho em entrevista com o ex Mc Bola de Fogo


Bruno Lucena, conhecido como Bola de Fogo, fez muito sucesso no mundo do funk, mas foi derrubado pelo uso excessivo de drogas e álcool. Ele chegou ao fundo do poço, mas se reergueu e hoje leva a vida cantando para o público gospel

Bruno iniciou a carreira de cantor ainda na adolescência, com 19 anos, onde  começou a cantar funk  nos bailes mais famosos do Rio de Janeiro. Suas músicas caíram na boca do povo rapidamente e em pouco tempo, uma de suas músicas mais famosas, o funk  “ Atoladinha” ficou conhecida no país inteiro. A música rendeu aparições em renomados programas televisivos em grandes emissoras, como SBT, RECORD E REDE GLOBO.
O ex Mc em entrevista para o "Programa Na Lente" , contou que conseguiu ganhar muito dinheiro na época de cantor , porém quase chegou ao fundo do poço devido o excesso do uso de drogas e álcool, onde  acabou perdendo casas, carros  e quase perdeu sua própria vida em 2006, quando a van que o cantor estava bateu em um outro veículo.
“Quando eu vi que estava perdendo tudo e principalmente, quando quase perdi minha vida no acidente, eu decidir mudar e vi que o caminho das drogas não me levaria tão longe se não para o fundo do poço”, contou Bruno.
Hoje, o ex MC  atua cantando funk gospel, visitando presídios e ministrando palestras, além de administrar a sua própria clínica de recuperação, situada na cidade de Guarapari no estado do Espírito Santo. A casa possui cerca de 38 internos e esta em funcionamento há 1 ano.
O cantor  gravou um CD e trabalha sua música de trabalho “ Jesus é o protetor” e diz não se arrepender de ter deixado para trás o sucesso e a vida de MC para atuar no mundo gospel:
“Hoje eu vivo do meu trabalho. Hoje eu canto para levar alma para Deus, o sucesso é para Jesus”,  disse Bruno.

A respeito de ainda ter contato com MCs famosos, o cantor contou que ainda fala com os cantores, MC Serjinho, Colibri, Menor do Chapa e MC Créu, que se tornaram grandes amigos. “Hoje eu ligo para eles para falar de Deus”, finalizou Bruno.

Veja a entrevista completa no fanpage do Programa Na Lente : www.facebook.com/programanalente

Tecnologia do Blogger.