Câncer tem cura. Previna-se

De Anitta a Marília Mendonça, Festeja ES vai reunir ídolos da atualidade no final do mês

O Festeja ES vai acontecer no próximo dia 28 de outubro, no Parque de Exposições de Carapina. A 3ª edição do evento vai reunir um time de ídolos da atualidade, que inclui Anitta, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa e Luíza e Maurílio para uma noite regada a muita música boa e diversão.

Uma verdadeira mistura de ritmos e o destino certo para quem não curte ficar de fora dos melhores eventos do Estado. O funk e o pop serão representados por Anitta, que vive seu melhor momento da carreira e vai subir pela primeira vez no palco do Festeja ES. A poderosa vai levar o público a loucura com o seu charme e rebolado, além de colocar todo mundo para dançar com um repertório recheado de sucessos como “Paradinha”, “Sua Cara”, “Sim ou Não”, “Na Batida”, entre outros.


Também pela primeira vez na edição capixaba do festival, Gusttavo Lima vai trazer toda a sua irreverência para Vitória. O cantor que agora se divide entre as estradas e o papel de pai, vai levar as fãs ao delírio durante o seu show. Além das músicas já consagradas, no repertório está o seu mais novo sucesso, uma parceria com o rapper Hungria, “Eu Vou Te Buscar”.

E se for para sofrer, que seja num show de Marilia Mendonça. Considerada a Rainha da sofrência e concorrendo ao Grammy Latino pela primeira vez, a cantora vai colocar a galera para sofrer, ou melhor, cantar seus hits como “Infiel”, “Amante não tem Lar”, a nova música de trabalho “De Quem é a Culpa”, entre outros do DVD Realidade.

Já Henrique e Juliano, uma das maiores duplas da atualidade, vai embalar a noite dos apaixonados, mas sem esquecer da galera que curte uma “Vidinha de Balada”. Hits como “Aquela Pessoa”, “Bebida com Saudade”, “5 KM”, “Mais Amor, Menos Drama”, estão garantidos no repertório dos irmãos que vão trazer o show da turnê "O Céu Explica Tudo".


Maiara e Maraísa é outra atração da noite que promete um show inesquecível. Sucessos como “Esqueci como Namora”, “Bengala e Crochê”, Sorte Que Cê Beija Bem” e “Medo Bobo”, são algumas das músicas que vão embalar a noite dos capixabas.

Encerrando a grade de shows da noite, a nova dupla revelação Luíza e Maurílio. Os cantores vão surpreender o público com a voz e claro, com as músicas de trabalho, como “Pra Que Isso” e “Tô Bem “, que já listam entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil.

E, fiquem ligados! Os ingressos já estão disponíveis para venda e o valor custa entre R$ 60 e R$ 400. Para adquirir a sua entrada, basta entrar no sitewww.bilheteriadigital.com ou ir até uma loja Indus mais próxima.
Tecnologia do Blogger.