Deputado Sérgio Vidigal sofre acidente na BR 262, em Minas Gerais

Por Maike Trancoso


O deputado federal Sérgio Vidigal (PDT) ficou ferido em um acidente de carro na manhã deste domingo (1) na BR 262, na altura do município de Martins Soares, em Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, que atendeu ocorrência, ele sentia dores quando foi resgatado mas estava lúcido e orientado.

O assessor do deputado, Sirlande Teixeira, também não aparentava ter sofrido ferimentos graves.
Vidigal conduzia um Corolla prata no sentido Vitória-Minas Gerais quando perdeu o controle em uma curva para a esquerda no km 18 da BR 262. Ele saiu da pista e atingiu árvores que estavam às margens da rodovia.

O impacto maior, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi do lado do motorista, onde estava o deputado. Segundo  a assessoria de imprensa, ele ficou preso às ferragens.

Vidigal foi resgatado pelos bombeiros e reclamava de dores no ombro e no pescoço.
Ele foi conduzido para o Hospital César Leite, em Manhuaçu, está estável e não corre nenhum risco. O Hospital disse que o parlamentar está lúcido e vai passar por uma tomografia de coluna e abdome nas próximas horas.

Por meio de nota, a assessoria do deputado informou que, no momento, o estado de saúde dele requer cuidados. "Vidigal passa por exames no Hospital César Leite, em Manhuaçu, e logo que possível será transferido para o Espírito Santo. O assessor Sirlande Teixeira, que também seguia com o deputado no veículo, está bem e estável. O deputado federal Sergio Vidigal estava a caminho de Brasília para cumprir as agendas da semana."
Tecnologia do Blogger.