Câncer tem cura. Previna-se

Eleitos o Miss e a Mister Melhor Idade 2017 de Santa Leopoldina

Linda e surpreendente! Assim foi a noite da última sexta-feira (27), com a realização do concurso que elegeu os novos Mister e Miss Melhor Idade 2017. Com direito a muita música, cores, flores e uma passarela inspiradora, nossos idosos esbanjaram beleza, carisma e elegância. 

Durante o desfile os concorrentes se apresentaram com trajes de festas. Primeiro a apresentação foi coletiva, apenas para exibição e cumprimento a plateia e aos jurados. Logo após, cada um mostrou toda a sua desenvoltura e elegância num desfile muito animado. 

E coube ao júri composto pelo ex-prefeito, Romero Endringer, pelo empresário Eugênio Pittol e pelas empresárias Rachel Rocha Moulin e Marcia Ferreira, além do professor de dança Elias a escolha do Mister e da Miss Melhor Idade 2017. 

Com cada participante mostrando muita personalidade a escolha foi no detalhe, e aí quem levou a melhor foi o novo mister, Carlos Alberto do Nascimento, 73 anos, e a miss, Alídia Bochardt Heiddmann, 84. 

O secretário Municipal de Ação Social, José Ronildo Silveira, destacou a beleza do desfile e a participação dos idosos. “Esta turma é muito animada. O desfile foi muito alegre e bonito. É muito bom ver o sorriso no rosto de cada um deles. Nossa equipe tem se dedicado para que os idosos, por meio do Cras, se sintam bem acolhidos”, disse.


Premiação. 


Como é de costume os novos Mister e Miss Melhor Idade 2017, receberam a faixa dos seus antecessores. Além disso, foram presenteados pela conquista. As lembranças foram entregues pela primeira-dama, Zita Volkers Lucrécia e pela vice-presidente da Câmara Municipal, Luzinete Degaspari Leppaus. 

A realização do concurso Miss e Mister Melhor Idade foi da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Ação Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). 



Texto e fotos: Christian do Nascimento 
Tecnologia do Blogger.