Câncer tem cura. Previna-se

Espumantes e vinhos brancos em alta para casamentos





O casamento é um momento especial e uma grande festa na vida do casal e de sua família e amigos. Uma das ‘iguarias’ que não pode faltar é boa comida e bebida. Com o aumento das cerimônias de casamento de dia, alguns tipos de bebidas têm se destacado no cenário nupcial, o espumante – que é servido por excelência nestas datas festivas – e também o vinho branco e rosé.
Para a organizadora do evento “It Brides” e especialista em casamentos, Larissa Puppim, “os vinhos brancos e rosés estão sendo muito utilizados em casamentos, e principalmente nos que acontece de dia”, garante. “Neste tipo de festa as pessoas se divertem bastante e geralmente a duração do tempo é maior, e as mulheres - principalmente – optam por esta bebida leve e fresca para a ocasião”, completa.
Uma das empresas especializadas em vinho, a Wine, que possui fábrica na Serra e distribui a bebida para todo o país, tem uma variada gama de vinhos de diversos países e criou um segmento de eventos – a Wine Eventos – justamente para atender a esta demanda de festas. “Para o nosso evento que acontece no dia 25 de outubro, o It Brides, a Wine vai montar um bar de espumantes e outro de vinhos para as noivas conhecerem os sabores de diversas vinícolas”, conta Larissa. “Um sommelier ficará à disposição para os esclarecimentos aos presentes”, completa Larissa. 


It Brides 2017
Dia:25 de outubro
Local: Casa Aberta 
Convites no site http://www.itbrides.com.br/



Tecnologia do Blogger.