Câncer tem cura. Previna-se

Estão abertas as inscrições para concursos de Miss ES 2018

Serão coroadas meninas nas categorias Mini, Mirim, Juvenil e Miss Teen


As meninas que sonham em entrar para o mundo das passarelas já podem começar a ensaiar os sorrisos e aquele tradicional tchau de miss. É que as inscrições para o Miss ES 2018 já estão com as inscrições abertas. Ao final, serão conhecidas as vencedoras nas categoriasMini, Mirim, Juvenil e Miss Teen.

Para participar, as candidatas precisam ter entre 4 e 24 anos. As inscrições podem ser feitas no estande da TH Promoções, localizado no Shopping Norte Sul, de terça a sábado, de 13 às 18 horas.

Idealizado pelas empresárias Ivete e Thays do Espírito Santo, o concurso que chega a sua 18ª edição já revelou grandes nomes das passarelas. Entre eles estão a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, a Miss Brasil Mundo 2015, Ana Luísa De Baker, a Miss ES 2015, Juliana Morgado e a Miss Brasil Fashionista Juvenil 2017, Natalia Boneli.

Após as primeiras seleções, onde são avaliadas a fotogenia e beleza das candidatas, as meninas selecionadas participam do grande desfile, que neste ano será realizado no dia 7 de dezembro, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha. Na ocasião, os jurados vão avaliar simpatia, beleza e desenvoltura nas passarelas. As vencedoras, além de receberem coroas, faixas e prêmios, vão concorrer ao Miss Brasil da sua categoria com todas as despesas pagas.
Mais informações no telefone 3264 - 8643.

Saiba como fazer a inscrição:
· Enviar 4 fotos, sendo duas de rosto e as outras de corpo, exceto em trajes de banho, para o e-mail thpromocoes@yahoo.com.br ou para o WhatsApp (27) 99789-7210 para a seleção semanal. Não é cobrado taxa de seleção.

· Outra opção é a candidatar levar o material fotográfico no estande da TH Promoções, no Shopping Norte Sul, de sábado a domingo, de 13 às 18 horas.
Tecnologia do Blogger.