Câncer tem cura. Previna-se

Frente fria traz chuva para o Sudeste


Uma frente fria avança pelo litoral da Região Sudeste do Brasil neste fim de semana espalhando muitas nuvens, chuva e ventos de origem polar por todos os estados. Até a segunda-feira, 16, a chuva deve chegar ao norte de Minas Gerais.

São Paulo sente primeiro a mudança no tempo e já neste sábado tem diminuição do calor, aumento da nebulosidade e das condições para chuva. Pode chover e ventar forte, inclusive na Grande São Paulo. Os ventos frescos de origem polar entram no estado no decorrer do dia.

A temperatura fica amena no domingo, ainda com a presença do ar polar. Na cidade de São Paulo, no litoral, no Vale do Ribeira e no Vale do Paraíba, o domingo será com predomínio de céu nublado, com chuva e temperatura baixa.

Com o calorão e a aproximação da frente fria, pancadas de chuva já devem ocorrer a partir da tarde deste sábado no centro-sul do Rio de Janeiro, incluindo a cidade do Rio, no Sul de Minas e na Zona da Mata mineira. Nas outras regiões do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, o tempo permanece muito quente e seco.

Todo o estado do Rio de Janeiro fica nublado e com temperatura amena no domingo. Há previsão de chuva no decorrer do dia.

Na segunda-feira pode chover no norte de Minas Gerais. Já para o Espírito Santo, a previsão ainda é de sol forte muito calor durante quase todo o fim de semana. A temperatura diminui no Espírito Santo só na segunda-feira.
Tecnologia do Blogger.