Câncer tem cura. Previna-se

Full Lips: lábios volumosos e bem desenhados




Carnudos, finos, pequenos, arco do cupido elevado, ou até mais arredondado. Não importa o tipo, a boca é uma das partes do corpo mais valorizadas do publico feminino. A nova técnica denominada Full Lips, que tem movimentado o mercado da estética, têm por objetivo deixar os lábios volumosos e bem desenhados. As personalidades que já recorrem ao procedimento são a ex-bbb Adriana Sant’Anna e a jogadora de vôlei Thaísa Menezes.
De acordo com a empresária e dermomicropigmentadora Juliana Aguiar, o principal benefício do novo procedimento é a funcionalidade. “A principal qualidade dessa técnica é a de já sair maquiada da cama. A micropigmentação permite essa praticidade, e também a escolha de cores, podendo variar entre o rosado mais natural até cores mais fortes”, declara.
O método utilizado consiste no mesmo microfuros já utilizado na micropigmentação das sobrancelhas, porém, o tom das cores utilizadas é próprio para os lábios. Durante o procedimento, o pigmento escolhido é aplicado de maneira delicada no contorno da boca. Já dentro dos lábios, essa cor é degradê, permitindo um efeito mais jovial e natural.
Os benefícios do procedimento estão além da funcionalidade. Como a técnica faz microfuros na região da boca estimula o aumento da produção de colágeno, diminuindo pequenas linhas de expressões. Além disso, ela corrige a assimetria e tira a palidez.
O tempo de duração da Full Lips é em média três anos, mas é necessário que se faça a renovação celular anualmente, já que a ação direta dos raios solares, uso de maquiagens e cremes contribuem para o desbotamento do pigmento.
A empresária reitera que cuidados são necessários para que haja infecções após o procedimento. “É necessário usar durante a primeira semana uma pomada lubrificante, para ajudar a fixar o pigmento. Neste mesmo período evitar banhos no mar ou piscina, tomar sol, vapores quentes. Além disso, evitar beijar na boca e ingerir crustáceos”, conclui a especialista.
Tecnologia do Blogger.